Curiosidades Rods Novaes

Rods Novaes lança EP com suporte massivo de Marco Carola

julho 06, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Rods Novaes lançou semana passada seu mais novo EP, Manero, pela label italiana Dirtyclub Music. O EP conta com 3 faixas originais: Manero, Etienne, e Sweet In After - que conta com a colaboração de Bradd. A gravadora, Dirtyclub Music, é baseada em Nápoles na Itália e tem como objetivo expandir o alcance do conceito CLUB que engloba muito mais do que somente festas, e sim representa uma maneira de pensar e viver, com uma ótima trilha sonora é claro.



O EP contou com um forte apoio do icônico Marco Carola, que tocou a faixa principal do release no Sunwaves, festival na Romênia. Novaes é um dos produtores brasileiros com maior marco de apoio por grandes nomes como Richie Hawtin, Loco Dice e DJ Sneak. Não é a toa que sua seriedade é apreciada, afinal a consistência do seu trabalho tanto autoral quanto com a sua label, Not For Us, é de se admirar.

É por meio dessas conquistas, frutos do trabalho duro de Novaes, que a representação do professional brasileiro e da sonoridade nacional são levados cada vez mais a sério no panorama internacional. Todos nós só temos a ganhar com isso.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato