Albin Carlos Capslock

Disc-O-Nexo c/ Stroka (Carlos Capslock) neste sábado 06/05 no Cabaret em POA

maio 02, 2017Portal Underground



Após comemorar uma década de festas em Porto Alegre, a Disc-O-Nexo começa um novo ciclo, desta vez recebendo o produtor paulista Stroka, que se apresenta pela primeira vez na capital gaúcha.

Leonardo Stroka é produtor musical e artista visual de São Paulo e se apresenta somente no formato live, em sets 100% autorais. Os lives de Stroka nos movem em climas próximos a terrenos baldios, ferros-velhos ou armazéns industriais abandonados; entre a impressão de obsolescência e a indigesta sensação de familiaridade que nos liga com tudo do que uma vez nos beneficiamos.

Stroka teve seu primeiro show no final de 2015, e tem mostrado sua arte nas melhores festas e clubs de São Paulo como Carlos Capslock (atualmente considerada por muitos como umas das melhores festas underground do Brasil), Mamba Negra, Clan.dancestina, Metanol, Fetsa, Blum, Mond, Vampire Haus, Das Loch, Vox Populi, Radio Virus, Redoma, D-EDGE (Mothership e Freak Chic) e Kubik.

Como produtor, seu ultimo lançamento foi o Ischgl EP, com remixes de NINZE e EXZ. Colaborou em B2B`s com L_cio e EXZ, em 2017 entrou para o time de residentes da Carlos Capslock.


No line up também estarão os DJs Flávia Bavaresco (Cosmic), Jeff Pulz (residente do Club Spin e das raves Fulltronic no início dos anos 2000), Mr. Goldman, Albin (do coletivo mineiro 101Ø e Goma rec.) e o residente Landosystem.

Stroka [Live] (Carlos Capslock)


Landosystem (Disc-O-Nexo)


Bavaresco (Cosmic)


Albin (101Ø / Goma rec. / Collective Unconscious)


Mr. Goldman


_ DISC-O-ηeXo
Sábado 6 de Maio de 2017 23 Horas
Cabaret» R. Sete De Setembro 708 Centro Histórico/POA

Ingressos:
R$30 até 23:59 (confirmando no evento)
R$40 após a meia-noite

Evento: bit.ly/2qmtvP4

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato