Click Box Curiosidades

Click Box lança novo EP pela misteriosa Silencio

maio 19, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Click Box, ou Pedro Turra, começou sua carreira em 1995, dando início ao seu projeto atual em 2003. Dia 17 ele lançou seu mais novo EP, Slow Dancer, pela misteriosa label Silencio. Gravadora essa que é baseada em Chicago e lançou seu primeiro release em setembro do ano passado. Seus fundadores, veteranos das comunidades de techno de Detroit e Berlim, preferem se manter anônimos nas mídias sociais, voltando toda a atenção do público para os artistas e seus respectivos sons.

O EP conta com 4 faixas originais que exploram um micro house bem trabalhado, com padrão Click Box de qualidade. N2, a primeira faixa, é a mais dançante do EP, construída de maneira bem mais fácil de se compreender do que as próximas duas faixas, I Saw It e In My Room, que ficam bem mais experimentais e sóbrias. A última track, Soul 2 Soul, retorna com elementos do house, mas de maneira bem mais controlada do que na N2. Vale ressaltar que esse lançamento está disponível digitalmente e em vinil, o que confirma a relevância do trabalho de Turra e o calibre do label o apoiando. Ouça-as abaixo:



Pedro tem uma história de carreira extremamente interessante, tendo sido convidado pelo próprio Richie Hawtin para ser parte do elenco principal da sua gravadora Minus. O DJ e produtor também é dono da sua própria label, a Timbral Records. Nunca sabemos o que esperar do Click Box, mas uma coisa é certa, você tem certeza de que será sempre surpreendido por alguma inovação tanto no âmbito musical quanto na parte tecnológica.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato