Caoak Curiosidades

Laguna Music em boa fase prepara-se para a segunda data da tour pelo Sul

fevereiro 21, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O ano da Laguna Music começou a todo vapor após a abertura de temporada de festas no Club Vibe com Patrick Topping e anúncio de Kaiq como o novo residente da label. Com vários projetos como a gravadora que será inaugurada em breve, o núcleo curitibano passa por sua melhor fase contando com um showcase no Hoss Club final de semana passado (18/02), que teve a participação de Wagner Scorssato, Kaiq e The Funky Junky além de estar se preparando para a estreia em um dos polos da música eletrônica do país no carnaval, Itajaí!

Já no primeiro bimestre do ano, o núcleo participou com showcases espalhados pelo sul do país em clubs que estão em ascensão nos seus estados, passando pelo Paraná, Rio Grande do Sul e agora, Santa Catarina. A tour começou em Passo Fundo, um importante centro da música eletrônica no RS, onde o Hoss Club vêm fazendo um grande trabalho na região gaúcha contribuindo para a fixação da cidade como uma das mais importantes cenas de música eletrônica do país.


Já em SC não será diferente, com a label comemorando pela primeira vez seu carnaval ao lado do At Home, noite na praia brava que tem crescido muito nos últimos tempos. A aposta do coletivo está em CAOAK e Kaiq representando a Laguna, contando com o mestre dos vinis Kaká Franco e finalizando com duo Unterwelt80 , representantes do Detroitbr e produtores que já contam com o suporte de Hernan Cattaneo.

Line up:

Kaiq

O produtor possui suporte de Marco Carola em mais de 7 produções diferentes, teve tracks tocadas durante 2 anos consecutivos no showcase da Music On no BPM, além de estar tendo suporte do big boss do selo a mais de 8 meses em sua track Purumpupero! Segunda feira dia 20, o DJ se consagrou como o primeiro brasileiro a lançar um set pela It’s all about Music, projeto da Music On que vai ao ar toda segunda feira pela Ibiza Global Radio e já lançou artistas como Hector Couto, Simone Liberali, Pirupa e Leon, sendo uma das maiores rádios do mundo. O mais novo residente da label Kaiq é uma das apostas da Laguna para o primeiro carnaval do núcleo em Itajaí.


Kaká Franco

Um dos maiores colecionadores de vinil do Brasil, Kaká Franco passou boa parte de sua vida pesquisando e adquirindo discos de países como Canadá, Alemanha, Bélgica, Polônia e diversos outros países! Residente da Hot Legs e um dos maiores DJ’s de vinil do Brasil, Kaká Franco conquista o público com seu carisma, versatilidade e conhecimento musical!


CAOAK

Residente da Laguna Music, CAOAK é um dos mais novos protagonistas da emergente cena de musica eletrônica curitibana. Com sets recheados de grooves marcantes, percussões bem trabalhadas e vocais suaves, o artista consegue capturar a essência da música com a mais pura dance music sempre arriscando em novas sonoridades passeando entre o House e o Techno. Com produções com fortes influências musicais vindas do Acid, Techno e Tech House, CAOAK constrói uma forte identidade sonora que já lhe conseguiu releases dentro de grandes labels como Radiola, Not For Us , Defined Music e Cr2 Records!


Unterwelt80

Handerson e Andre Anthony são os responsáveis pelo projeto Unterwelt80! Residentes do núcleo detroitbr, juntos eles somam mais de 15 carnavais em suas carreiras, além de já terem conquistado os olhos de grandes nomes como Hernan Cattaneo com seus batuques! 


Garanta já o ingresso antecipado a valor promocional: http://bit.ly/2l0SN5O
Evento no facebook: https://goo.gl/xzDhst

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato