Bate Lata Curiosidades

Bate lata abre mais uma porta de musicalidade na Serra Gaúcha

fevereiro 07, 2017Portal Underground


Inspirada na cena paulista e com a proposta de quebrar o preconceito musical, coisa que existe muito entre aqueles que não conhecem a cena eletrônica, a serra gaúcha ganha um novo projeto chamado Bate Lata.

Um grupo de jovens que prefere ficar no anonimato irá utilizar praças e monumentos públicos para criar diversas edições dessa nova label.

“Eu sou o Bate Lata e não estou apenas “batendo lata”, eu estou propagando ideias, sentimentos e experiências através do som.” 

Pela própria frase inserida no evento já percebemos que a festa vai além de só DJs em uma praça, mas envolve também cultura e vários núcleos com essa barreira que infelizmente ainda existe: o preconceito. 

Por mais que a serra tenha festas e projetos sensacionais e que inspiram novas e velhas gerações, ainda há, pela parte da população que nunca foi à este tipo de evento, uma resistência que diz que esse não é um “som apropriado”. 

O evento terá segurança em parceria com a brigada militar e apoio da prefeitura de Farroupilha para que seja um evento para todos: desde a criança pequena à jovens, pais, animais e idosos! Todos estão convidados!

No line estão DJs da região, iniciando o projeto valorizando a cena local e das mais diversas linhas sonoras, que vai do Deep House ao Dub Techno.

Domingo é dia de Bater Lata na praça Fanton abaixo da prefeitura da cidade.

Lineu up:

Data: 12/02/2017
Horário: 14h - 20h
Local: Rua Júlio de Castilhos, 1827 - 1925. Farroupilha/RS.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato