Aninha Apoena

ONNi faz festa Subterrânea para lançar seu app

dezembro 05, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Dia 10 de dezembro a ONNi apresenta seu aplicativo e vai levar muita música eletrônica ao estacionamento subterrâneo da Fundação Iberê Camargo.

O primeiro aplicativo que elimina filas em clubs, festivais e produções independentes vai ser lançado no estacionamento subterrâneo do monumental prédio branco da Fundação Iberê Camargo, num evento que articula parte da cena de música eletrônica do país.

No aplicativo, os usuários se cadastram e escolhem seus gêneros musicais preferidos para o app recomendar os eventos mais próximos. Após cadastrar o cartão de crédito, é possível comprar ingresso e consumo para os eventos disponíveis. Depois, é só apresentar os códigos para o evento validar a entrada ou retirar a bebida, tudo através do smartphone.

Confira o line up:

Vargas

Curadora musical da ONNi e da plataforma Superplayer, desenvolve pesquisas que transitam pelo deep house e pelo techno. Já tocou no OBRA Club e é residente da festa Rito.



Carol Mattos

Produtora e DJ residente da MASTERp l a n o, festa eletrônica de rua que propõe democratizar o acesso à arte e ao entretenimento em Belo Horizonte. Seu techno encorpado vem chamando a atenção de festas como Mamba Negra (SP).



Fractal Mood

Dupla residente da festa Capslock, em São Paulo, transita sem dificuldade pelas festas underground de rua e pelos clubs de boa música eletrônica. Como produtores, lançaram suas músicas de deep-tech-house em diversas gravadoras, inclusive a alemã Vinyl Vibes Records



Aninha

Residente do Warung Beach Club (Itajaí), um dos melhores clubs do mundo, desde 2003 vem se apresentando em clubs da Alemanha, Áustria, Emirados Árabes e Itália. Possui uma sonoridade que trabalha os grooves elaborados e as linhas de baixo hipnotizantes do house e do techno.



Manara

Reconhecidamente um dos grandes produtores brasileiros a se aventurar no techno, o sobrinho bisneto do maestro Villa-Lobos é uma das mentes por detrás da gravadora Domina (RJ). Atualmente residindo em Londres, é figura proeminente no underground europeu.



Apoena

Um dos raros produtores brasileiros com forte presença no mercado internacional do vinil, é residente e fundador das festas WAX_ e Cosmic (POA). Suas produções, que vão do techno ao deep house, já foram tocadas por nomes como Laurent Garnier e Delano Smith.



Data: 10/12/2016
Horário: 22h
Local: Estacionamento subterrâneo da Fundação Iberê Camargo. Porto Alegre/RS.
Line up: Aninha, Apoena, Manara, Fractal Mood, Carol Mattos, Vargas.
SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato