Curiosidades Diogo Accioly

O brasileiro Diogo Accioly é o novo nome da Watergate Agency

dezembro 16, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Diogo Accioly vem criando seu nome no panorama internacional já faz algum tempo. O DJ e produtor paulista já tocou em clubs de grande porte como Watergate, Berghain e Trésor, e já dividiu pista com ícones da música eletrônica como Loco Dice e Phonique. No Brasil, Accioly é representado pela D AGENCY e agora, acabe de entrar para o time da Watergate Agency, a gigante no ramo baseada em Berlim.

Watergate fica encostado em um canto único da capital alemã, de frente para o rio Spree. O club oferece a sensação de uma entrada em um espaço exclusivo da cidade que é marcado por um som underground em um ambiente conceitual e minimalista, com sistema de luzes que adicionam para a experiência como um todo e é claro um dos melhores soundsystems da cidade. O local existe desde 2002 e vem criando uma história e tanto com line-ups de altíssima qualidade e uma consistência de estilo sonoro que é de se admirar. Devido a essas características se tornou um dos melhores clubs da cidade e do mundo. 

É seguindo esse legado que a W-Agency foi criada logo em seguida para representar nomes como La Fleur, Marco Resmann e Mathias Meyer. É nesse time de verdadeiras estrelas das pistas ao redor do mundo que Diogo Accioly irá brilhar daqui para a frente.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato