Apoena Curiosidades

E.LAB traz Apoena para sua edição de estreia dia 26/11 em Guaíba/RS

novembro 22, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Em sua edição de estréia, o E.LAB recebe, entre outros importantes convidados, o artista DJ e produtor gaúcho Henrique Casanova a.k.a DJ Apoena (Allnite Music/ Underground Quality/ Cluster Management).

Reconhecido internacionalmente, o porto-alegrense é um dos poucos no país inserido na indústria do vinil, com discos lançados pela gravadora inglesa “Autoreply/Stuga” e a norte-americana “Underground Quality”, responsáveis por lançar produtores como Dan Curtin, Ed Davenport, Levon Vincent e Steffi, entre outros. Ainda, com trabalhos pela alemã “Rawax” e a ucraniana “MRS” no currículo, lables consideradas vanguarda do underground, tem visto – desde seus primeiros EPs –, suas tracks mixadas por grandes nomes da cena mundial, vide pioneiros como o francês Laurent Garnier e os norte-americanos de Detroit, Delano Smith e Luke Hess, até mais contemporâneos como DJ Jus_Ed, Lee Jones e James What.

Como DJ, APOENA impressiona pela técnica e pegada de seus sets. Acumulando gigs como headliner por diversas cidades da região sul do Brasil, além de São Paulo, capital, também coleciona passagens por clubs clássicos de Berlin (ALE) como KitKat, Ipse e Golden Gate. Fundador e residente das festas WAX e COSMIC em Porto Alegre, atualmente, tem focado em sua própria label, a "Allnite Music", com produções que já contam com o suporte de europeus tais como Nicholas, Brawther e John Dimas, além dos brasileiros Maumau, Ney Faustini e Leonardo Ruas.

Recentemente, com o lançamento de seu último disco, “APOENA - Intense EP”, manteve-se por semanas no “Top 3 Tech House” da inglesa Juno Records.



Data: 26/11/2016
Horário: 15h
Local: Terraço da Galeria Panorâmica de Guaíba/RS.
Line up: Apoena, Marcelle Miranda, Julian Guedes.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato