Antonela Giampietro Curiosidades

FREEDOM traz Vivi Seixas e Antonela Giampietro para comemoração dos seus 6 anos neste sábado

outubro 17, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Festa Freedom está comemorando seis anos de muita música boa, e a comemoração vai ocorrer neste sábado! Para comemorar, os talentos locais Butzge, Vini Pacca, Olivers (Fer Oliveira e Ander Oliveira) e GeekBass (Mau Maioli e Cris D.) vão tocar ao lado das headliners Vivi Seixas e Antonela Giampietro!


Considerada uma das DJs mais influentes da cena eletrônica brasileira, Vivi Seixas faturou, recentemente, o DJ Sound Awards 2015 na categoria de melhor DJ feminina de Deep House e Nu Disco. A DJ é figura constante nos line ups de eventos disputados, dividindo cabine com grandes nomes, como Dj Sneak e The Chemical Brothers recentemente em novembro de 2015.

Globetrotter, tem uma carreira internacional que conta com passagens por clubes icônicos da Califórnia, como o King King, festivais no Uruguai, Ibiza e Menorca. Além destes, também já foi requisitada para eventos red carpet em New York, e até em um castelo, em Roma.

Adepta da House Music, Vivi prefere linhas de baixo firmes e muito groove, que fluem em sets sofisticados e irreverentes. “Gosto do house por ser um som gostoso, envolvente , sexy e versatile . É perfeito para qualquer pista, seja em uma praia ou em um club, desfiles, vai bem com tudo!”, explica.

Além de DJ, Vivi é uma agitadora cultural, tendo lançado, ao lado do Dj Lennox e Fabiano Albergaria o programa Não Pare na Pista, o único dedicado à cena eletrônica underground, que vai ao ar pela Rádio Roquette Pinto. O programa convida DJs consolidados, personalidades, apresenta o trabalho de novos produtores musicais e fala da noite carioca.




Para Antonela Giampietro, música é orgânica. É algo que vive e respira, sussurrando a partir de todos os cantos do globo. Como artista, ela tem procurado expressar essa profundidade e liberdade em seu trabalho. Da Argentina para o Brasil, seus sets captaram os ouvidos de caçadores de talentos e amantes de música em toda a América do Sul. Balanceando suas atividades como DJ residente do Club Vibe, juntamente com a produção de seu primeiro álbum, Antonela tem dedicado sua vida a explorar a música e emoção, temperando tudo com um grande senso de estilo.

Nascida em Buenos Aires, a ovem sereia iniciou sua canção há aproximados 10 anos, refinando sua técnica como DJ primeiramente, e agora coletando experiências como produtora, com releases na Frequenza Limited e King Street Sounds. Influenciada pelo jazz de Coltrane e orientada pelos pioneiros de sua época, ela passou a estudar piano e composição. Como com inúmeros verdadeiros artistas, seu trabalho árduo reflete tanto uma habilidade nata quanto paixão. “Música não é um momento em minha vida, é um estilo de vida”, diz ela. Essa atitude tenaz a levou a se apresentar em locais como Pacha e Bahrein – onde ela foi a principal atração recentemente – além dos warm ups para estrelas como Soul Clap e Felix Da Housecat.

Seu espírito colaborativo é um elemento chave em seu sucesso, e seu trabalho com a renomada artista Aninha é uma prova disso. Conhecidas como side_a, suas produções trazem um mix complementar do mais puro house com algo mais introspectivo e mental. Suas produções tem recebido suporte de artistas como Luciano, Dubfire e Slam entre outros, e seu próximo lançamento está muito bem cotado, com profunda carga emocional, batidas e energia crua.



Data: 22/10/2016
Horário: 22h
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190. Farroupilha/RS.
Line up: Vivi Seixas, Antonela Giampietro, Fernando Butzge, Vini Pacca, Olivers, GeekBass.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato