Curiosidades Fernando Butzge

DJs falam da expectativa da estreia na Levels dia 10/09

setembro 01, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 10 de setembro ocorre mais uma edição da Levels, festa que está cada vez mais no coração dos gaúchos. Desta vez, três DJs gaúchos farão sua estreia na Levels: Butzge, Lee Batista e Franko, representando muito bem o estado, e a expectativa é grande! Eles tocam ao lado de outros dois grandes nomes da cena nacional e internacional: Albuquerque, residente do Warung, e o francês Oxia.


Veja o depoimento dos DJs sobre a expectativa para essa grande noite:

Butzge

"Tocar na Levels é o sonho de todo DJ, e não digo isso só a nível estadual, mas sim a nível nacional e até internacional, porque não?! Venho acompanhando o trabalho do Guetta, Carol e toda crew que sempre dá um suporte à Levels, e o que está rolando em Porto Alegre é incrível! A Levels se tornou hoje uma das referências nacionais, e receber o convite pra tocar em uma das edições, ao lado do OXIA, Albuquerque, Franko e Lee Batista foi fantástico, eu não sabia nem esboçar uma reação! Rsrsrs 

Toda festa é um desafio diferente, tenho certeza que assim como eu, todos os meus colegas sempre estão em busca do “set perfeito”, e para a minha estreia na Levels não vai ser diferente, sei que a responsa é muito grande, pois o line up de cada edição nunca decepcionou. São noites de muita pesquisa sempre em busca de novas sonoridades, algo que realmente surpreenda o público e que possa deixar uma boa lembrança às pessoas nas minhas 2 horas de set! 

A expectativa não poderia ser melhor, tive o prazer de prestigiar a última edição e fiquei observando atentamente a cada performance dos DJs que tocaram, e não posso negar que a vontade de estar naquela cabine era muito grande rsrsrs, mal imaginava eu que seria convidado para a próxima edição! Acho que em poucas vezes esperei tanto pra chegar uma gig dessas, então agora é aguardar e dar o melhor de mim, fiquei muito feliz com a resposta dos meus amigos também, sei que vou encontrar vários deles na pista e isso vai ser demais! 

Aguardo todos no dia 10/09 – Levels w/ Oxia, Albuquerque, Franko, Lee Batista e Yo!"


Lee Batista

"Quando recebi o convite para tocar nessa edição fiquei mais que feliz, me senti muito honrado e privilegiado por estar no line pois a Levels é uma festa que vem crescendo e se destacando cada vez mais na cena eletrônica, por trazer grandes nomes nacionais e internacionais.

Estou mais que ansioso por essa data pois dividir o palco com Oxia, Albuquerque, Franco e Butzge não estava nos planos pelo menos não nessa edição. 'hehehe'

A Levels, a cada edição vem se mostrando melhor tanto com gente bonita, com os lines sempre bons e muita música boa. E essa Levels tem um gosto mais que saboroso pois vou antecipar a comemoração dos meus 40 anos de idade que será no dia 19/09. Sinto-me presenteado por poder comemorar junto com amigos queridos e pessoas que acreditam na música eletrônica.


Franko

A Levels é uma festa que me atrai desde a primeira edição. Me lembro, como se fosse hoje, quando vi o anúncio e o line up e pensei: “Esses caras são loucos! Fazendo isso em Porto Alegre!” Rapidamente a festa caiu no gosto do público. Lá encontramos todos os núcleos, de todos os cantos do estado, a Levels só faz o trabalho de reunir essa galera. Creio que muito disso é devido a presença de diversos DJs regionais. Nesta edição, teremos um de Santa Cruz do Sul, outro de Caxias do Sul e outro de Porto Alegre. Isso faz com que estes núcleos se mobilizem bastante. 

A Levels chegou em um momento em que a cena de Porto Alegre estava carente de um evento dessa proporção, quando conseguíamos reunir essa galera somente na Colours, em Caxias do Sul, e poder participar disso é um grande presente. A expectativa é grande demais, e ser responsável por receber a galera na festa, ter a oportunidade de mostrar meu som ao lado de grandes nomes da cena estadual, nacional e internacional será um prazer. Só posso prometer que vou fazer o meu melhor para agradecer o convite."


Franko, Lee Batista e Butzge são representados pela Cluster Management.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato