1601 Curiosidades

1601 apresenta Delusion nesta sexta 16/09 em POA

setembro 15, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Ainda na proposta de dar a cada uma das noites uma identidade própria, o 1601 chega a sua 9º edição, que ocorre em Porto Alegre na sexta-feira (16/08). A ideia é promover um evento que fomente a cena local e conte com a participação de DJs que tem feito a cena eletrônica algo constante aqui na capital e na região metropolitana. Não é preciso se apoiar apenas em grandes nomes da cena nacional para fazer uma festa de qualidade e um line-up de respeito. 

A nossa cidade prova isso e a curadoria desta edição também. Planejamos unir pessoas desta nova cena eletrônica de POA, que representam núcleos relativamente recentes como o próprio 1601 e a Arruaça (Posada, Lucas, Saigh) a figuras já consagradas no coração da comunidade local e que não atoa fazem uma sonzeira. Malhão, Piñero e Elieser também representam núcleos da velha guarda da nossa cena local, como Fusion e WAX. Para nós essa união só tende a agregar e a construir uma cena mais unida. Afinal, estamos todos pelo mesmo objetivo aqui que é colocar a galera pra dançar.

Vamos entrando no clima da festa? Aqui está o set do Malhão para o podcast do 1601!



Ingressos? Promocionais (R$ 20,00) apenas com promoters - lista na descrição do evento. Ou coloque seu nome no mural do evento e garanta o ingresso mais barato (R$ 30,00) caso não consiga um antecipado.

SPOILER
A 1601 não acaba aqui e queremos já dar um gostinho no pessoal e dizer que a próxima já tem data marcada aqui na capital... Mas em breve mais informações virão. Por enquanto, fiquem com este pensamento: *SAVE THE DATE - última imagem anexada*


Data: 16/09/2016
Horário: 23h -07h
Local: Pepper Club. Av Plínio Brasil Milano, 143. Porto Alegre/RS.
Line up: Elieser Paze, Malhão, Saigh, Piñero, Posada B2B Lucas Matos.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato