Caike Curiosidades

Muinho Farroupilha comemora 8 anos neste sábado com line up incrível

agosto 17, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Para a comemoração dos 8 anos do Muinho Farroupilha foi preparado um line up digno de aniversário, repleto de talentos locais e com duas atrações com reconhecimento internacional! Caike, Juliano Cortiana e o duo GeekBass, formado por Mau Maioli e Cris D., tocarão ao lado de Ellie Ka e L_cio em uma festa de 12 horas de duração!



Ellie Ka cresceu ouvindo Jazz e Blues em casa, sendo que o seu primeiro contato com a música profissionalmente foi aos 13 anos, com uma banda de Jazz que trabalhou. Ela ficou um bom tempo envolvida com bandas, até que teve oportunidade de ir à Londres, e então ocorreu o ponto de partida para absorver sua identidade musical. Ela andava sempre com um microfone na bolsa, literalmente, e foi aí que conheceu um DJ que iria se apresentar na Fabric, a convidou para cantar no mesmo dia e foi ali que ela se encontrou.

Ellie Ka busca usar o vocal de forma improvisada em cima do seu DJ set, criando uma segunda atmosfera. Normalmente usa o vocoder para mesclar o orgânico com o digital, podendo proporcionar momentos surpresa, de renovação da pista. Ela não fica refém de um padrão de música que seja feita exclusivamente para “funcionar”. É puro feeling!



Laercio Schwantes Iorio é o artista por trás do projeto L_cio. Seu trabalho permeia o techno, minimal e dubtechno com um estilo único. Ouvir a obra musical de L_cio é assistir uma cena. Sua música é livre. Não projeta – dá impulso. Em 2012, fez uma tour pela Europa. Passou por Colônia (Rádio da Universidade de Colônia, Londres (Egg London e Bunker 184), Lituânia e Viena. Ainda esse ano, L_cio foi um dos 5 ganhadores do concurso de remixes da faixa “I Human” da banda Jazzanova (feat. Paul Randolph), promovido pelo CDR Berlin.

Atualmente o artista resgatou a flauta transversal ao seu repertório (com o alias Lcio) e fez duas participações ao lado de Portable no release “A Process” que acaba de sair pelo renomado label Live at Robert Jonhson (Alemanha) e também na track “Nano Flower” na compilação The Lifesaver.

Em breve, novas parcerias serão lançadas ao lado de artistas extremamente relevantes (Patrice Baumel, DJ Patife, Rafael Moraes, Adnan Sharif, Nuno dos Santos…).


Data: 20/08/2016
Horário: 22h - 10h
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190. Farroupilha/RS.
Line up: Caike, Juliano Cortiana, L_cio, Ellie Ka, GeekBass.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato