Curiosidades Dbeat

O Francês Olivier Giacomotto será atração do Mohave Club em Setembro

agosto 11, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O francês Olivier Giacomotto, uma das lendas da música eletrônica mundial, aterrisa no dia 24 setembro de 2016 no Mohave Club, em Getúlio Vargas! Ele tocará ao lado de DBeat e Willian Celuppi.

Olivier Giacomotto começou no ramo da produção musical em 1999 trabalhando como assistente da Townhouse Studios em Londres, e depois voltou para a França com experiência suficiente para começar uma carreira de produtor musical. Ele sempre buscou gêneros e tendências mantendo um olho aberto para a definição original do que é o underground. 

Nos últimos 10 anos, ele achou o seu caminho no meio do Techno, House, Electro, Tech House, Deep House, e alcançou o sucesso com constantes aparições nos maiores ranks dos charts do Beatport. Suas produções sólidas e colaborações com grandes artistas se tornaram hits.

Em frente ao grande público, Olivier gradualmente ganhou a confiança e a admiração do público, com muito talento, adaptabilidade e versatilidade, e hoje é praticamente uma lenda no meio da cena eletrônica underground mundial, um artista requisitado nos mais diversos cantos do mundo, e no dia 24 de setembro vamos ter a honra de assisti-lo no Mohave!




DJ há 10 anos, Dbeat ajuda a difundir a música eletrônica na serra gaúcha. Seu feeling apurado e adaptabilidade a qualquer pista rendem elogios a cada fim de set, principalmente quando executa warm ups. Já teve passagens por importantes clubs e eventos do sul do país. Hoje Dbeat vive um momento de ascensão em sua carreira e seu nome soa cada vez mais forte dentro do cenário eletrônico do RS.




O DJ e produtor Willian Celuppi começou a tocar ainda na adolescência e hoje, aos 29 anos, mora em Passo Fundo – cidade no norte gaúcho com forte influência na cena eletrônica do sul do país – lá mantém uma carreira de sucesso e em ascensão. Seus sets e produções seguem uma linha refinada e underground, sendo influenciado, principalmente, pelas vertentes do Tech House. Sua carreira está mais sólida a cada apresentação e, com isso, vem adquirindo cada vez mais conhecimento e prestígio do público consumidor de e-music.


Data: 24/09/2016
Horário: 23h45min
Local: Mohave Club. Rua Albino Fernando Holzbach, 410. Getúlio Vargas/RS.
Line up: Olivier Giacomotto, DBeat, Willian Celuppi.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato