Cultive Bar Curiosidades

Do Santos e James Camargo vão embalar o Cultive neste sábado

agosto 08, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, dia 13 de agosto de 2016, tem mais um Cultive imperdível! Dessa vez, o residente Mauricio B toca ao lado dos DJs gaúchos Do Santos e James Camargo!

Nos últimos 3 anos, Do Santos vem se mantendo entre os 30 melhores DJs do Brasil, tendo suas tracks lançadas pelos principais labels do mundo como Suara, Toolroom, Defected, Material entre outros, além de colabs e remixes com os brazucas Dashdot e Albuquerque.

Em sua bagagem acumula passagens por lendários clubs e eventos como Rex Club em paris, Piso 30 em Bogotá, Zef em Buenos Aires, Off Sonar em Barcelona, BPM Festival em Playa del Carmen e o conceituado clube mexicano Rioma.



James Camargo é um nome que vem se destacando não só pela técnica e qualidade musical mas também por ser um dos únicos DJs a tocar com vinil no estado.

Co-fundador das festas Cave, Clap, E-Project, Aero Sunset, Sunshare Sunset, assim como do projeto Shed Music TV, James inova a cada passo de seus projetos e carreira artística. 

Teve passagem por festas e festivais como Life Festival (Irlanda/Brasil), Amber Club (Letônia), Tripod (Irlanda), Melodic (Irlanda).



Data: 13/08/2016
Horário: 23h30min
Local: Alameda Emílio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Do Santos, James Camargo, Mauricio B.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato