Aosani Curiosidades

4ª edição da WAVE ocorre neste sábado em Ijuí/RS com Wagner Scorsatto

julho 26, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A WAVE music é um movimento com intuito de disseminar a música eletrônica conceitual na região noroeste do RS, mais especificamente em Ijuí. Como a região é carente em festas desta linhagem, o projeto foi iniciado com uma proposta mais acessível e aos poucos está assumindo e implantando a identidade que realmente será dada à WAVE, mostrando o som e o conceito em que a equipe realmente acredita. 

A equipe constatou que para isso seria necessário muito mais do que apenas fazer festas, sendo assim, a WAVE foi transformada em um portal, levando informações, tendências, conteúdo e tudo que engloba a cena do nosso interesse, além do canal de podcasts que valorizar a arte da mixagem e discotecagem, dando oportunidade mensalmente a um DJ convidado gravar um mix exclusivo para mostrar seu trabalho.

A WAVE é como uma onda, repleta de vibrações que nos movem na pista, que nos liberta, que nos leva a lugares distintos e nos permite ser quem realmente somos, compartilhando sensações através do que mais amamos: A MÚSICA!

O amor pela música e a vontade de escrever uma história diferente, de despertar corpos e almas que anseiam por um mundo sem fronteiras é o que move a WAVE, portanto, eles procuram oferecer toda a essência e energia enraizada nas vertentes da house music e do techno.

O movimento iniciou em Setembro de 2015 e já passaram artistas como Gabriel Carminatti, Tarik, Abel Mezzomo, Drunky Daniels, Juan Rodrigues e DJ Glen em nossas edições anteriores, além de alguns DJs regionais como Cristiano Dias, Luis Herrmann e Fábio Cunha. 

Neste sábado (30) a festa chega em sua 4ª edição e o convidado especial da noite é Wagner Scorsatto, residente do hoss club de Passo Fundo, e quem completa o line são os idealiazadores Aosani e Pablo Goi.

Vamos ir aquecendo para essa noite com um set do headliner, Wagner Scorsatto:



WAVE ~ ~ conecte-se nessa onda!

Data: 30/07/2016
Horário: 22h
Local: Biras Pub e Hamburgueria. Rua do Comércio, 1330. Ijuí/RS.
Line up: Wagner Scorsatto, Pablo Goi, Aosani.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato