Antonela Giampietro Felipe Kunz

Neste sábado tem hoss club com Antonela Giampietro

julho 18, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, dia 23 de julho de 2016, tem mais uma edição do hoss club! Dessa vez, a headliner vai ser Antonela Giampietro, que toca ao lado de Michel Trein e de Felipe Kunz.


Antonela Giampietro

Da Argentina para o Brasil, seus sets captaram os ouvidos de caçadores de talentos e amantes de música em toda a América do Sul. Balanceando suas atividades como DJ residente do Club Vibe, juntamente com a produção de seu primeiro álbum, Antonela tem dedicado sua vida a explorar a música e emoção, temperando tudo com um grande senso de estilo.

Suas produções tem recebido suporte de artistas como Luciano, Dubfire e Slam entre outros, e seu próximo lançamento está muito bem cotado, com profunda carga emocional, batidas e energia crua.



Michel Trein

Talento, determinação e energia que transbordam em cada apresentação. Isso também se reflete no empenho entregue para a conscientização da cultura da cena eletrônica. Michel Trein faz parte da linha de frente do movimento eletrônico gaúcho, envolvido no meio desde 2006, onde ajudou a construir e consolidar uma cena conceitual em sua região, foi responsável pelos primeiros contatos do público com a música eletrônica é visto como um dos influenciadores musicais de uma geração. 

Residente das primeiras pistas eletrônicas do Noroeste do RS, e do Maria Lucia, com o projeto Ciranda, o DJ conhece a pista como poucos e não é por menos que é aclamado pela galera. Sempre com a intenção única de fazer boa música, em seus Set’s mantem uma pista harmônica e em movimento, com um groove conceitual que cativa e identifica. Michel Trein é sinônimo de vanguardismo e de DJ Set’s conceituais, o que lhe mantêm como um pilar de referência no cenário da música eletrônica atual.




Nascido na cidade de Passo Fundo que fica no norte do Rio Grande Do Sul, Felipe Kunz teve seu primeiro contato com a musica eletrônica em 2008 em clubs com forte influência da cena nacional. Em 2014 surgiu o desejo de se tornar DJ, então começou a discotecar, logo chamando a atenção e assim iniciando sua carreria e se destacando na cena local. Sócio no projeto "Kaboom" que vem se destacando na cena underground da região, varia seu som e vai do tech-house com vocais marcantes e cheio de groove, até o techno essencialmente dançante, assim criando uma atmosfera unica na pista.




Data: 23/07/2016
Horário: 23h30min
Local: hoss club. Rua Capitão Eleutério, 110. Passo Fundo/RS.
Line up: Antonela Giampietro, Michel Trein, Felipe Kunz.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato