Casas/Labels Curiosidades

Em entrevista, equipe da Private Party fala da trajetória da festa e da próxima edição dia 16/07/16

julho 11, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Confira entrevista exclusiva que a equipe da Private Party deu para o Portal Underground, onde eles falam sobre a trajetória da festa e sobre as novidades para a próxima edição, que ocorre dia 16 de julho de 2016 em Itaqui/RS.

Como surgiu a ideia da Private Party? 

A ideia surgiu a partir do momento que começamos a frequentar festas underground! Debatíamos entre nós como não existe essa cultura em Itaqui? Até mesmo na região. Fomos estudando, conhecendo a cultura, amadurecemos a ideia e decidimos enfrentar todas a barreiras e preconceitos, afinal, somos o interior do estado. Assim nasceu o núcleo Private Party. 

Quantas edições já ocorreram? 

Ocorreram 5 edições e agora dia 16/07/2016 vamos pra sexta edição (veja o evento). 

Como foi a primeira edição, comparada com a última, muitas coisas mudaram? A proposta da festa se manteve? 

Nossa, mudou tudo! Fomos aprendendo edição por edição, desde sound system, luz, local e o entretenimento da marca com o público. Nós também mudamos, estudamos muito, vivemos a cultura cluber underground, fomos nos capacitando e a nossa cena ta andando, cada vez mais com sede de música boa. Nosso projeto vem ganhando corpo, na última edição apresentamos o nosso residente, Fabricio Shunke, DJ e Produtor gaúcho que tem levado um pouco da nossa essência para os clubs do sul do Brasil. E nessa caminhada, ganhamos irmãos de música. Pessoas que têm mesmos objetivos e que nos ajudam muito, trazendo as suas experiências e as vezes encabeçando, valendo na realização do evento, nos dando total suporte. 

Não podia deixar de citar Germano Trommer e Rafael Vasconcelos, muito da nossa evolução, conquistamos com eles! E a nossa proposta está firme desde o início, um dos exemplos que posso citar, é a igualdade nos ingressos (UNISSEX). A primeira festa foi um risco mas que notamos que ali poderia dar certo, evento após evento aprendemos algo novo e cada vez mais aprimoramos nosso trabalho. 

Com o tempo foi ficando mais clara qual era a proposta da Private Party e o que ela tinha de diferente. Firmamos em nosso posicionamento que a protagonista da festa é a música, queremos que cada vez mais o público entenda isso, não vamos mudar isso porque é isso que nos fez iniciar e é isso que nos faz querer trabalhar duro a cada evento. Notamos que o público demorou um pouco a entender esse posicionamento, mas a cada edição fica mais claro que a Private é pela música. 

A cada edição procuramos sempre trazer DJ’s de núcleos diferentes, sem “panelinhas”, isso tem rendido bons frutos. Nesse tempo conhecemos muita gente que tem essa mesma sede de levar a música eletrônica para as pessoas curtirem assim como nós curtimos. Não é à toa que colocamos muitas vezes em nossa divulgação para a galera curtir a pista, é poque realmente queremos que elas gostem tanto quanto a gente.

Que novidades o público pode esperar para a próxima edição? 

A novidade dessa vez fica por conta da nossa segunda residência, Sanchotene estreia na nossa pista vestindo a camiseta, agora como DJ. A outra novidade trata-se do sound system, percebemos que tínhamos que melhorar a nossa pista. E pra essa pvt, dobramos o som, vamos colocar as caixas em pontos estratégicos pra ela pulsar a noite inteira! Além da sonora do Tarik, que temos a absoluta certeza que vai quebrar tudo!

Próxima edição da Private Party


Data: 16/07/2016
Horário: 23h
Local: Casarão Eventos. Travessa Antonia Loureiro, 276. Itaqui/RS.
Line up: Tarik, Sanchotene B2B Schunke, Vasconcellos.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato