Cultive Bar Curiosidades

Cultive traz Eddie M para mais uma festa imperdível dia 16/07/16

julho 08, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Dia 16 de julho de 2016 tem mais uma festa imperdível no Cultive. Dessa vez, o headliner será Eddie M, que tocará ao lado de DBeat e do residente Mauricio B.


Quando falamos em talentos brasileiros não se pode deixar de mencionar EDDIE M. Com passagens por clubs e eventos como Warung, Green Valley, Pacha, Tribe, Planeta Atlântida, Cafe De La Musique e P12, EDDIE M alcançou o posto de um dos principais artistas nacionais atualmente.

Como produtor, lançou suas tracks em alguns dos melhores labels de música eletrônica como Warung Recordings, Toolroom, Great Stuff, Definitve e Kittball. Sua capacidade de levá-lo em uma viagem musical, faz de EDDIE M um artista para se ver e ouvir em qualquer pista do mundo.




DJ há 10 anos, Dbeat ajuda a difundir a música eletrônica na serra gaúcha. Seu feeling apurado e adaptabilidade a qualquer pista rendem elogios a cada fim de set, principalmente quando executa warm ups.

Suas passagens por importantes clubs e eventos do sul do país como como Beehive Club, Amazon Club, Colours, Levels, Sunset Sessions e sua residência no Mohave Club, renderam apresentações ao lado de Nastia (UK), Barem (ARG), Boris Brejcha (ALE), Alex Under (ESP), Renato Ratier, L_cio, Elekfantz, Fabrício Peçanha, Life is a Loop, Vintage Culture, Who Else (ARG) entre outros importantes nomes nacionais e internacionais.

Hoje Dbeat vive um momento de ascensão em sua carreira e seu nome soa cada vez mais forte dentro do cenário eletrônico do RS.




Data: 16/07/2016
Horário: 23h30min
Local: Cultive. Alameda Emilio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Eddie M, DBeat, Mauricio B.
Evento no Facebook

SalvarSalvar
SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato