Capsule Casas/Labels

Em entrevista, idealizadores da CAPSULE falam do novo projeto catarinense

julho 20, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Um novo projeto surge em terras catarinenses! Vem para nos trazer muita música boa, e também para unir Arte, Cultura e Respeito. É um projeto com diferenciais, um projeto que busca criar uma experiência única para os seus frequentadores! Entrevistamos os idealizadores da CAPSULE, Arthur Dutra, Hiago Eller e Corrêa, e eles nos contaram um pouquinho sobre como vai ser colocada em prática esta nova ideia. Confira!

Como surgiu a ideia da CAPSULE? 

Olá Portal! Primeiramente gostaríamos de dizer que é um prazer imenso estar respondendo a essas perguntas. A Capsule surgiu da vontade de estar trazendo para Florianópolis algo mais profundo quando o assunto é entretenimento e música eletrônica. A ideia é ser não só uma marca de festas, mas também uma referência quando o assunto for cultura e informação. 

Como vocês disseram, serão três os pilares fundamentais da marca: Arte, Cultura e Respeito. Como cada um deles será trabalhado nos eventos?

Acreditamos que música eletrônica e artes plásticas tenham uma desenvoltura muito boa quando trabalhadas em conjunto. Abriremos sempre espaço para exposição de artes gráficas, esculturas e artesanato, de forma que isso atrelado aos DJ sets criem uma atmosfera intensa. A cultura vem atrelada à propagação da arte, mas não nos limitaremos a isso. Além dos eventos sob a label CAPSULE, temos a promessa de sempre propagar informação através da nossa página. O respeito será sempre a peça fundamental para que tudo isso aconteça em harmonia, seja o respeito pela diferença, pela opinião ou pelo estilo do próximo. 

Qual será o diferencial da CAPSULE? 

Sabemos que é uma missão bem difícil fazer algo realmente diferente no ramo de entretenimento em Florianópolis, vista a quantidade de núcleos que desempenham um trabalho fantástico por aqui. Apostamos nossas fichas que o diferencial da CAPSULE será a experiência que o público vivenciará no evento. Os eventos terão uma temática pré-definida, e faremos com que todas as vertentes do evento trabalhem em conjunto baseadas nessa temática, seja a linha musical, as projeções visuais ou as obras de arte, queremos que tudo isso trabalhe em sinergia para criar essa experiência única. 

Como serão escolhidas as atrações para os eventos? Há planos para expandir a contratação de artistas para âmbito nacional e internacional? 

Daremos preferência sempre para artistas que de fato entendam a proposta do nosso evento, e que consigam se encaixar bem nisso. O plano é que a fórmula dos line ups seja sempre Headliner + Atração Regional + Residentes. Neste primeiro momento focaremos em contratar promissores e já consagrados artistas nacionais, mas não nos limitaremos a isso, esperamos integrar artistas internacionais aos nossos line ups em breve. 

Vocês se inspiram em alguma festa ou estão criando um novo conceito em festas? 

Um pouco dos dois. Nossa intenção é realmente trazer algo novo para a cena, mas não temos como dizer que não somos influenciados por outros núcleos. Admiramos bastante o trabalho da ODD, Trip to Deep, Karuna e Troop. Eles representam uma grande inspiração para nós. 

“Nós não forneceremos eventos, forneceremos experiências.” O que o público pode esperar da CAPSULE? 

O público pode esperar muita qualidade, seriedade e diversidade nas nossas ações, sejam nos eventos, nos podcasts que lançaremos periodicamente, ou no conteúdo que movimentaremos pela página. Nosso objetivo é estar sempre nos reinventando e nos superando, para que a experiência seja sempre muito interessante.

CAPSULE no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

1 comentários

Formulário de contato