Abraham Artimpakt

FATe traz Laurianna e Victor Enzo para festa dia 10/06/16

junho 01, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 10 de junho de 2016 ocorre mais uma edição da festa FATe, em Florianópolis/SC. Desta vez, a festa tem o prazer em apresentar dois artistas em evidência na cena eletrônica brasileira, Laurianna Rodrigues aka Laurianna.

Laurianna vem sendo apontada com uma das mais Fortes revelações da música eletrônica do Sul do país. Iniciou sua carreira na música como Lau Rodrigues e conquistou seu espaço na cena de Curitiba através de suas apresentações dinâmicas e envolventes.

Hoje, com uma identidade mais forte, Laurianna explora as variadas vertentes da música eletrônica em seus sets. Através de um repertório denso cria sonoridades inesperadas que transitam entre os gêneros house, tech- house e Techno. 

Em 2015 firmou residência no Zeitgeist Club - Curitiba, PR, e assim teve oportunidade de dividir o palco com grandes artistas brasileiros como BLANCAh, Doriva Rozek, Emmy Betiol, Gromma, DJ Ingrid, L-cio, Zopelar, Meotdi Hristov, Aninha e Antonela.



A outra atração é Victor Enzo, que teve seu último lançamento assinado pela Playperview e tem recebido suporte de grandes nomes como UMEK, Victor Ruiz, HNQO entre outros.

Sonoridades intimistas e explosivas. Essas duas palavras podem definir Victor Enzo, que vem lapidando sua base musical desde 2012 - a qual hoje se consolida no Techno. Suas músicas são marcadas pela presença forte de melodias viajando por cima de uma base sólida e de grandes proporções. Seu último lançamento foi assinado pela Playperview e tem conquistado pistas pelo mundo inteiro, com suportes de grandes artistas como UMEK, Spartaque, entre outros.



Para compor o line, Eduardo Abraham, ou simplesmente Abraham, bastante envolvido na cena underground de Florianópolis e idealizador de alguns eventos, Abraham adota linhas específicas pra construção de suas histórias. Viciado em Minimal e House, gasta maior parte do seu dia pesquisando discos e buscando novos timbres. Rafael Freitas, aka Artimpakt, completa o line. Sem dúvida será uma noite de muitas sonoridades e contemplação à boa música.

Vamos pegar aquele agasalho que nós não usamos, que fica no fundo do armário e aquecer alguém que esteja precisando, o frio chegou e juntos podemos levar um pouco do calor da pista para essas pessoas!

O público colabora, a FATe também colabora! Para quem trouxer o agasalho (lembrando que ninguém se aquece com camisetas), substituirá a lista bônus para entrada na festa até as 00h00


Data: 10/06/2016
Horário: 20h
Local: Casa do SambaAqui. Rodovia Rafael Rocha Pires, 2737. Florianópolis/SC.
Line up: Laurianna, Abraham, Artimpakt, Victor Enzo.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato