Chaves Curiosidades

DISC-O-NEXO c/ Lucky Paul (NZ) ocorre neste sábado 04/junho/16

junho 01, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No próximo sábado a festa Disc-O-Nexo faz uma edição especial, em parceria com o Festival Kino Beat, que assina a curadoria da segunda pista do Cabaret dessa noite. Apresentando sonoridades experimentais e alternativas à dance music tradicional, traz a Porto Alegre neozelandês Lucky Paul (Wolf+Lamb).

Além de Lucky Paul, se apresentam também na pista Kino Beat o projeto Forget Me, de Renato Matos e Sangria Digital (Gabriel Cevallos, idealizador do Kino Beat).

Na pista principal, os residentes Landosystem e Chaves convidam Dido Greco, expoente do núcleo 1601, e TTNO, dupla formada por Gabriel Andrade e Maurício Kessler, que também são parte do coletivo artístico Vorlat, para fazer uma pista intensa com muito house, techno, disco e acid.


Neozelandês radicado em Berlim e cidadão do mundo, Lucky Paul é conhecido pela música “Thought We Were Alone”, em parceria com Milosh da aclamada dupla Rhye. Nos últimos anos, Lucky Paul roda o mundo como percussionista/baterista da canadense Feist e em parcerias com o inglês Jamie Lidell. Paul desenvolveu o seu trabalho solo, que mistura a influência do hiphop, beats e colagens, com sons capturados do ambiente, sempre com a livre improvisação como linha de pensamento.

Lucky Paul vivo em Marfa, Texas 


Lucky Paul 'I Thought We Were Alone’:


Data: 04/06/2016
Horário: 22h
Local: Cabaret Poa. Rua Sete de Setembro, 708. Porto Alegre/RS.
Line up: Dido Greco, TTNO, Chaves, Landosystem, Lucky Paul, Sangria Digital, Forget me.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato