Casas/Labels Curiosidades

Pulsar e Luna de Lima: Uma nova parceria une moda e música eletrônica

maio 31, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Estevan Andrade e Cristiano Pilger deram uma entrevista exclusiva para o Portal Underground, falando em nome da festa Pulsar, e nos contaram sobre a nova parceria com a Luna de Lima, inspirações e planos para o futuro. Luna de Lima também falou sobre essa nova parceria, e nos contou também um pouco sobre a marca, a influência que a música tem nas coleções e sobre suas inspirações. Confira!

Portal Underground - Como surgiu a ideia da parceria da Pulsar com a Luna de Lima? 
Pulsar - A parceria surgiu após uma longa conversa e troca de ideias entre a equipe da Pulsar e a Luna de Lima. Percebemos um grande potencial na Luna, por isso propomos esta união, pois julgamos que isso agregaria bastante às duas brands. 

Portal Underground - O que a Luna de Lima tem a agregar à Pulsar? 
Pulsar - A pulsar não pretende ser apenas uma festa, e sim uma marca com o objetivo de agregar música eletrônica com diferentes vertentes de arte, estilo e moda. Então estabelecer essa parceria com uma pessoa criativa e atuante no mundo da moda como a Luna é um caminho natural. 

Portal Underground - O que a Pulsar tem a agregar à Luna de Lima?
Luna de Lima - A Pulsar é uma marca que atua no cenário eletrônico mais cool e a Luna de Lima, agora, está de mãos dadas entrando junto com a Pulsar neste mundo que sempre inspirou as duas marcas. Percebendo essa conexão toda de ideais e conceitos de inspiração, nós planejamos um projeto muito bacana e atual, dentro da mistura que sempre deu muito certo: música e moda. Com um público com gostos compatíveis, as nossas marcas buscam se aproximar do que é incomum e de quem adora ser diferente. Esse foi um dos grandes motivos que formou a nossa união. Acreditamos que haverá uma soma incrível ao juntarmos essas duas áreas. 

Portal Underground - Qual é a inspiração das coleções de vocês? 
Luna de Lima - Nós valorizamos muito a liberdade, ela sempre está presente, de alguma forma, em nossas coleções e é um dos conceitos que dão vida à criação de cada peça de roupa. Utilizamos o conceito de liberdade, principalmente, para criar mais atemporalidade e versatilidade nas roupas, temos inspirações muito mais de momentos percebidos e de comportamento, do que de “fast” tendências ditadas. 


Portal Underground - O que a música representa para a Luna de Lima? 
Luna de Lima - Nós criamos uma frase para representar a marca, que vai logo abaixo do nome, que é: "vestir é expressar". Acreditamos que ela resume o olhar particular que temos sobre a moda. Nós mostramos isso através da arte de fazer roupas que tenham algum significado mais profundo para as pessoas, porque vestir é apenas uma das muitas funções que uma roupa pode ter. Pensamos que todas as artes são uma forma de expressão muito bacana. Dentro dessa perspectiva, entendemos que o comportamento está totalmente ligado a todo um lifestyle que representa o que as pessoas são, bem no fundo das suas essências, e Isso se reflete no modo que se vestem, nos lugares que frequentam, e, principalmente, na música que gostam. A gente deseja criar uma conexão natural através da inspiração no lifestyle de quem ama a música e toda a liberdade que ela traz. A moda e a música sempre influenciaram uma a outra, ao longo dos anos a moda já contou muitas histórias através da inspiração na música. A música, para nós, representa um salto para um nível mais alto de nós mesmos, isso nos possibilita momentos únicos, que só podem ser compartilhados através do som que nos desperta os melhores sentimentos. 

Portal Underground - Como é feita a escolha dos artistas que encabeçam cada festa da Pulsar? 
Pulsar - A Pulsar procura fugir do lugar comum. O foco não é atingir público do mainstream ou acostumado com o convencional. Os artistas são escolhidos de forma a se encaixar neste contexto, onde a singularidade musical é o mais importante de tudo. A PULSAR não é para todos, apenas para os ouvidos mais exigentes e sofisticados. 


Portal Underground - Quais são os planos para a Pulsar? 
Pulsar - Projetos sempre existem, mas desde o nascimento da marca, cada passo tem sido pensando, um de cada vez. Nasceu como uma pequena festa, e foi ficando um pouquinho maior na medida em que foi passando por diferentes lugares. A PULSAR dá nome ao after hours oficial da SAVE, sendo responsável pela curadoria artística do Terraço. Além de levar a marca cada vez mais longe, futuramente realizar um evento de grandes proporções é uma ideia a se realizar no tempo certo. 

Portal Underground - Podemos esperar alguma festa para um futuro próximo? 
Pulsar - Sim. Temos uma festa agora dia 11 de junho no Cultive, pela primeira vez na serra (veja o evento no facebook). O clube é reconhecido pela beleza, sintonia com a natureza e vibe marcante do público. Estamos muito felizes de poder agregar nossa marca com o Cultive. Estamos em negociação com outras casas para futuramente levar nossa brand a diferentes lugares do RS que queira nos receber.


Viva a Pulsar!


Pulsar no Facebook
Luna de Lima no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato