Ale Reis Curiosidades

Hoss Club traz Ale Reis para festa dia 07/05/16 em Passo Fundo/RS

maio 04, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, dia 7 de maio, o Hoss Club recebe Ale Reis, um dos artistas mais respeitados do cenário nacional, sem dúvida um dos grandes produtores do país. Ele toca ao lado de Felipe Kunz e Felipe Barros.

Pesquisador e colecionador de discos, Ale Reis está entre os nomes que mais contribuem com a cena eletrônica brasileira.

Conhecido por seguir influências de old-school house, dub techno e Detroit, o artista soma residências importantes como D-EDGE & Warung, além de ter se apresentado em diversos clubs e eventos internacionais, como ADE (Holanda), EGO Club (Hamburgo), Get Lost (Miami/WMC), Kater Holzig (Berlim), Waagembau (Hamburgo), Watergate(Berlim), Fabric (Londres), Tresor (Berlim).

Além disso, é responsável pelas label Sudd Records, Sketches (apenas em vinyl - Minimal e Micro House), e uma label de Techno Experimental, além de ser parte do projeto Stekke, em parceria com Idee aka Renee!

Com mais de vinte anos de carreira, Ale também fez parte dos projetos Dubshape e Nomumbah, os quais colecionam releases por renomados selos como Sonar Kollektiv, Yoruba, Soul Jazz Recs, Strickly Rhythm, Nite Grooves, Kompakt, Crosstown Rebels, 8bit e Supernature.



Data: 07/05/2016
Horário: 23h
Local: Hoss Club. Rua Capitão Eleutério, 110. Passo Fundo/RS.
Line up: Ale Reis, Felipe Barros, Felipe Kunz.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato