1601 Curiosidades

1601 apresenta: MUSE - As mulheres no comando dos decks dia 10/06/16

maio 31, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O núcleo 1601 aterrisa em Porto Alegre com uma nova proposta de festa: MUSE

Com a iniciativa de levantar questionamentos e levar música produzida por mulheres para o público apreciador de música eletrônica, a MUSE surge como uma festa onde a mulher está nos decks!

Elas não ficam para trás, experimente conhecer!

Paula Chalup 

O estilo musical inconfundível e as mixagens precisas fizeram da DJ e produtora Paula Chalup uma das figuras centrais da cena eletrônica paulistana. Desde sua primeira residência no Hell’s Club, quando era conhecida apenas como DJ Paula, já são 13 anos dedicados à música eletrônica com respaldo de crítica e público. Paula Chalup rodou o Brasil e a América do Sul, e recentemente passou uma temporada Londres, onde tocou e conheceu produtores e DJs de todo o mundo.


Emmy Betiol 

Emmy Betiol é artista multifacetada, esbanja técnica e autenticidade, o que a possibilita sair do lugar comum e fazer a diferença com seu repertório subverso. A qualidade e desempenho como dj foram construídas por mais de uma década de experiência, evoluindo e se projetando na cena com força e intuição.

Suas apresentações são marcadas por uma presença forte que logo conquista e te proporciona sentir uma música densa traduzindo assim o techno e suas ramificações em grooves novos e expressivos.

Para ela “o principal é impulsionar momentos e sentimentos na pista, surpreendendo com obras sonoras e inesperadas, tal qual sua paixão pelo vanguardismo e tudo que ele representa”.

É inevitável a influência dark e referências minimalísticas em sua formação, seja na moda ou na música, ela norteia a busca incansável de novas formas estéticas e sonoras.



πollanda 

Rodeada pela musica, π imergiu em seu próprio universo musical que talvez nem ela própria sabia que porderia existir antes de se infiltrar no underground carioca, influenciada pelas festas 4F e Manara, Hollanda lentamente começa a colaborar em experiências musicais às quartas feiras em sua residência na Art inn. No inicio de 2015 π recebeu reputação impressiva em um tempo realmente curto, que a guia a partilhar pistas com Craig Richards, Argenis Britto, Nina Soul e ser parte da residência 4F.

Essa artista de 21 anos nega-se a fácil categorização de seus sets que refletem enorme riqueza de idéias e criatividade, sólidos e constante como um caminho limpo que nos leva a redefinir nossos conceitos sobre a musica eletrônica minimalista brasileira, π claramente é uma luz que representa a nova geração da cena nacional.



Noizzed

DJ e produtora, Fabi possui músicas lançadas em selos reconhecidos como a Secret Tune, River Rec do revista nacional Alataj, Trash Society e Pure Moment Records, da Turquia.

Vem fortalecendo a cena local de Blumenau com DJs parceiros - Emmy Betiol, Guilherme Konnin - através do selo KOLLECT+ e HAUS.


Data: 10/06/2016
Horário: 23h
Local: 4Life Club. Av Itaqui, 57. Porto Alegre/RS.
Line up: Paula Chalup, Emmy Betiol, Rollanda, Noizzed.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato