B Club Curiosidades

Páscoa no B Club neste sábado traz Lee Batista, Marcelo de Carli e Felipe Barros

março 22, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, dia 26 de março de 2016, ocorre a festa de Páscoa no B Club! Confira os artistas que serão os protagonistas desta festa:

Marcelo de Carli

Com 8 anos de carreira, Marcelo De Carli tem se tornado uma referência no cenário do Rio Grande Do Sul, é residente e um dos fundadores do B Club e da SKY 12 Horas, festa que é sinônimo de qualidade e underground há mais de 10 anos. Um evento de música avançada, com produção e ambientalização perfeitamente ajustada e adequada para um público exigente.

São mais de 10 anos apresentando artistas renomados internacionalmente e sempre apoiando e incentivando o cenário artístico local, criando uma esfera alternativa e conceitual para os amantes dos beats eletrônicos da região.

Seus sets passam pelo House / Tech House / Techno / Acid sempre explorando novos elementos e sons.

Com passagem em algumas das melhores festas e clubs como a D-edge(SP) e a Wax(POA), Shift(POA) Phonotheque(MVD) já tocou ao lado de diversos artistas de grande calibre como Mau Mau (SP), Marky (SP) Ale Reis (SP) Eli Iwasa (SP) Ney Faustini (SP) Anderson Noise (SP) Gui Boratto, Catz N Dogz (PO) Florian Meindl - Agoria (France) Robert Babicz (Germany) Gavin Herlihy (UK) Xpansul (Spain) Adnan Sharif - Koolt (Uruguai), Presslaboys (Itália) Martin Eyerer (Germany) entre outros.



Lee Batista

Lee Batista iniciou sua carreira como DJ profissional há quase 15 anos, tendo desde o início o House e o Techno como os seus estilos e suas paixões. Durante todos estes anos, ele conquistou e continua conquistando cada vez mais o público da região Sul, sendo uma nome bastante requisitado pelo público.

Atualmente é residente do ALBRG e da Freedom, e já esteve no line de outras grandes festas, como Colours, Cyclus, Matinê, Sky 12 Horas, Havana Café, entre outros.

Com o decorrer desde longo trabalho, Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação, sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e de mixagens perfeitas. Hoje, suas apresentações vêm se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho.



Felipe Barros

O Dj e produtor Felipe Barros vem, cada vez mais, conquistando a simpatia e admiração dos mais críticos envolvidos com a cena underground do Sul do Brasil, prova disso é o suporte de clubs referência e a residência em tradicionais projetos, como o B Club.


Data: 26/03/2016
Horário: 23h59min
Local: B Club. Av Flores da Cunha, 777. Carazinho/RS.
Line up: Marcelo de Carli, Lee Batista, Felipe Barros.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato