DJs Mezomo

Em entrevista, Mezomo fala da fase atual da sua carreira

março 10, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Bruno Mezomo Soccal, conhecido como Mezomo. Ele é um dos artistas mais promissores da cena eletrônica gaúcha. Atualmente faz parte da D.Agency e toca nas pistas mais conceituais não apenas do Sul do Brasil, mas também do país afora, como Colours, Trip to Deep, Beehive, D-Edge e muitas outras!

Em entrevista, ele nos contou sobre a fase atual da sua carreira e o que está por vir em 2016! Confira!

Quais as expectativas para a carreira em 2016?

Pela primeira vez tenho a oportunidade de iniciar um ano com o estúdio pronto, a pós-graduação finalizada, e um foco de quase 100% nas minhas produções. A Sunset Sessions toma a outra porcentagem de minha energia. Então pretendo fazer valer o tempo no estúdio e chegar ao final do ano com cerca de três EP’s lançados. A agenda está movimentada e a expectativa é de que continue evoluindo!

Fale um pouco da sua fase atual e sobre suas novas produções.

Sigo lapidando meu som durante intermináveis horas no studio, que lentamente vão começando à render frutos. Neste verão finalizei um EP com três tracks e estou no processo de assiná-las com uma nova label. Tem mais algumas à serem finalizadas em breve, mas venho testando elas nas pistas e tem funcionado legal! 


Você teve várias gigs fora do estado neste último período. Qual a leitura que você faz da cena eletrônica conceitual na região frente ao resto do país?

Tenho tocado em uma gama bem variada de eventos, desde pistas super conceituais como a D-EDGE em Sao Paulo, Trip To Deep em Florianópolis e a BASE em Poa, até novos eventos em cidades menores do interior como Getulio Vargas, Ijuí, Santiago. É claro que nos principais centros temos um grande público informado e interessado, mas é muito interessante observar a evolução de um incontável número de pessoas por aqui. Em todas as cidades tem aquela galera super ligada em som, que já foi além do raso e está nos níveis mais profundos de conhecimento musical, buscando e desejando coisas novas. O acesso ao que é bom hoje é livre e universal, basta ter o interesse. Portanto, acredito que a tendência é continuar expandindo, com mais gente, de todos os lugares, cansando dos modismos e indo atrás de novas sonoridades. 


Quanto à Sunset Sessions - que teve um 2015 arrebatador - o que podemos esperar para este ano?

Continuaremos traçando nosso caminho de difundir música eletrônica de qualidade, sempre buscando inovações em diversos aspectos, desde artistas, passando por formatos de eventos e por experiências interativas. A agenda inicia em março com o alemão Gorge, e logo em abril já temos uma edição extra com um super retorno! Em dezembro tem a segunda edição do Som & Sol Festival!

Em uma entrevista você comentou que gostaria de ter a oportunidade tocar no D-Edge. Nos conte como foi realizar este objetivo.

Poder fazer minha estréia no D-EDGE e assinar com a D AGENCY foi incrível, certamente o ponto mais alto da minha carreira até aqui. Dos clubs que já frequentei, o D-EDGE é o mais marcante. Seu sistema de iluminação e a potência do soundsystem, proporcionam uma experiência alucinante. Juntando isso ao público mais antenado e exigente do Brasil, e temos a pista mais foda que já toquei até hoje. Em janeiro deste ano, tive a oportunidade de retornar à mais um SuperAfter por lá, e foi ainda melhor!

Mezomo nas Redes Sociais:
Facebook
Soundcloud

Mais conteúdo que pode te interessar

1 comentários

Formulário de contato