Cerebelo Records Curiosidades

Muitas novidades na gravadora gaúcha de Techno Cerebelo Records

fevereiro 15, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Mais um EP foi lançado no mês de fevereiro/2016 pela gravadora gaúcha de Techno Cerebelo Records. Com lançamento do EP chamado Cerbère no dia 15/02/2016, o produtor francês Tonikattitude é mais um artista a somar-se ao seleto casting underground da gravadora.

Tonikattitude – Cerbère EP conta com três faixas originais de Techno industrial chamadas Cerbère, Centauros e Dionysios, trazendo a obscuridade e peso já característica de Tonikattitude.


Confira o preview do EP: Tonikattitude – Cerbère EP



Esse é o segundo EP lançado no mês, que contou também com um trabalho do produtor australiano Autosome, que lançou seu EP denominado Cactus Club no dia 01 de fevereiro, trazendo três faixas originais do Techno australiano, marcado pelo groove característico do que é produzido por lá.


Confira o preview do EP: Autosome – Cactus Club EP


Todos os lançamentos da gravadora são mundialmente distribuídos nas melhores lojas digitais pela Believe Digital.

E fique ligado que em 2016 vem muita coisa nova por aí, com 02 novos lançamentos a cada mês da Cerebelo Records.

Em março chega às lojas digitais o álbum do produtor alemão Timao, intitulado Disharmonic Orchestra LP, trazendo dez faixas originais do melhor Techno industrial underground alemão.

Confira o preview do LP: Timao – Disharmonic Orchestra LP


E também está previsto para a metade do mês de março mais um lançamento do Projeto Experimento, trazendo músicas exclusivas de Techno experimental com doações livres para adquiri-los, podendo inclusive serem baixados gratuitamente na página da gravadora no portal bandcamp. Quem assina o próximo EP do projeto experimento é o produtor italiano Ater, contando com uma faixa remixada pelo também produtor italiano BlackSun.

Confira o preview do EP: Ater – Oblique Puppet EP | with BlackSun Remix.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato