Blancah Curiosidades

Flowers Sunset Summer Edition traz dois grandes nomes da cena nacional dia 28/11/2015

novembro 16, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Flowers Sunset chega em sua edição de verão no dia 28 de novembro de 2015! Dessa vez, a Sunset traz dois grandes nomes de destaque nacional: BLANCAh e Fran Bortolossi, que vão tocar ao lado de DJs locais com a qualidade que a Sunset Flowers está acostumada a trazer até o seu público: FunkSoul, IBX e Jump! Produção de altíssimo nível, música conceitual e uma atmosfera de muita alegria é o que espera por você no dia 28!

BLANCAh

Nascida no Brasil com amor por todas as coisas criativas, foi apenas uma questão de tempo até que BLANCAh começasse sua vida como artista. Ela iniciou sua carreira na música há 14 anos e, desde então, seu talento progrediu muito, dando à ela a oportunidade de explorar e refinar as suas habilidades.

BLANCAh fez a sua estréia oficial em Berlin no clube Ritter Butzke. Sua apresentação é um live onde ela emociona o público com sua voz em um show melódico, lindo e viajante. Suas tracks carregam a mesma energia, tendo sido muito bem elaboradas, e a atmosfera aplicada em suas produções é algo fora do comum. 

Em seu primeiro EP “Whos That”, lançado pela gravadora Alemã Steyoyoke Records, chamou a atenção de grandes nomes como Riche Hawtin, Sasha e Marco Carola.


Fran Bortolossi

Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.

Além dos eventos que produz, o talento de Fran também foi se revelando nas mixagens e na construção de sets de House Music: sua residência de mais de 5 anos no clube Havana, em Caxias do Sul, lhe rendeu experiência para que hoje pudesse apresentar seu som em grandes festivais como a XXXPerience e o Winter Festival, além de clubes brasileiros do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). Em 2013, ao lado do também DJ e produtor Vini Ferreira, Fran deu início ao projeto “BigPacGang”, que em 2014 lançou sua primeira faixa própria além de assinar um remix para os belgas LouLou Players e Kolombo.

No comando das pistas, à frente da produção de eventos ou dentro dos estúdios, o nome de Fran Bortolossi representa talento e comprometimento com a boa música eletrônica.


FunkSoul

Duo formado pelos DJs Marcelo de Carli e Ezequiel.

Com 7 anos de carreira, Marcelo De Carli tem se tornado uma refêrencia no cenário do Rio Grande Do Sul, é residente e um dos fundadores do B Club e da SKY 12 Horas festa que é sinônimo de qualidade e underground há mais de 10 anos. Um evento de música avançada, com produção e ambientalização perfeitamente ajustada e adequada para um público exigente em música e dança.

São mais de 10 anos apresentando artistas renomados internacionalmente e sempre apoiando e incentivando o cenário artístico local, criando uma esfera alternativa e conceitual para os amantes dos beats eletrônicos da região. 

Ezequiel nasceu em 1987 e a música tem sido uma parte importante da sua vida desde que ele se lembra. Quando criança, era impossível dormir sem o som de seu rádio ligado na cabeceira da cama. Começou a ter aulas de guitarra muito cedo e, eventualmente, entrou para uma banda. Foi quando o então desconhecido CD "The Fat of Land" da então desconhecida banda "The Prodigy" foi lançado que ele se deu conta do seu futuro na música.

Fortemente influenciado pelos sons eletrônicos, decidiu fazer algo mais do que ser apenas um ouvinte para desempenhar o papel de DJ e produtor. Desde então, ele se posiciona entre em uma ampla gama de estilos, fazendo com que ele mesmo se renove constantemente com um espírito eclético que o leva sempre à algo original. Você pode esperar várias surpresas nos sets de Ezequiel, com uma mistura de música eletrônica de ponta e techno/house que leva para o lado emocional.


IBX

IBX é Israel B, residente do Ramblas  e do Cecro (Marau-RS), também é idealizador do Projeto Loop Station (Evento Eletrônico) e integrante do Grupo (On Music Live) como Percursionista e DJ.


Jump

Jump é formado pela dupla Breno Zatoni e Luís Balotin, inspirados em vertentes variadas do house, transitando com liberdade do deep ao techno ,o duo monta seus sets sentindo o feeling de seu público. Essa habilidade em se adaptar ao ambiente faz com o som do Jump se encaixe facilmente em qualquer momento. Eclético, democrático, mas com muita vibração e estilo. Só um pouco do que a dupla tem a oferecer nas pistas. 

Fizeram parte da equipe In House club, club de entretenimento que foi um dos principais clubs do País. Trazendo com frequencia nomes da cena mundial e nacional como : Art Department, Solomun, Amine Edge e Dance, Hunter Game, Agoria, Jimpster, Gorge, Phonique, Fabricio Peçanha, Boghosian, entre outros...


Data: 28/11/2015
Horário: 15h-01h
Local: DL Eventos. Passo Fundo/RS.
Line up: Blancah, Fran Bortolossi, FunkSoul, IBX, Jump.
Evento no Facebook




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato