Curiosidades Festas

Última Maori Sunset do ano traz Volkoder e Sonic Future neste domingo

outubro 15, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A última Maori Sunset do ano chega com força total! Volkoder e Sonic Future serão os headliners desta tarde de muita música boa e diversão, enquanto Jaques Kurvek, Vice Society e Positive completam o line impecável!

A festa ocorrerá na estreia do horário de verão, onde poderemos curtir uma tarde mais longa, com mais sol, mais música e ainda mais diversão!

E outra boa notícia! Os gaúchos estão apreensivos com a quantidade de chuva dos últimos dias, afinal o nível do Rio Guaíba bateu o recorde dos últimos 70 anos. Porém, mesmo no mais alto nível, não atingiu o local do próximo Maori Sunset. E tem previsão de sol a partir de sexta-feira! Fiquem a vontade para visitar o local em caso de dúvidas.

Volkoder é um DJ e produtor paulista de house music de qualidade ímpar, já tendo a oportunidade de lançar músicas por respeitados selos de música eletrônica como Hot Creations, Toolroom, Suara, Kittball entre outros. Em 2014, ele ganhou o prêmio de melhor produtor pela Rio Music Conference e, em 2015, suas tracks estão circulando o mundo nas mãos dos maiores e mais respeitados DJs.

Ele iniciou a sua carreira como produtor e, desde a sua primeira track lançada, "Detroit", já acertou em cheio na pistas de dança, tendo ela sido tocada por grandes nomes como Jamie Jones, Lee Foss, Catz'n Dogz, Sandy Rivera, Patrick Topping, Tube & Berger e muitos outros.



Muitos artistas dedicam suas carreiras a criar uma sonoridade própria, navegando em diferentes gêneros buscando uma marca registrada. A marca registrada do Sonic Future é esta busca constante por fórmulas pouco exploradas e melodias instigantes. Sonic Future é o nome escolhido pelo músico e produtor César Funck para expressar-se musicalmente na linguagem eletrônica. O projeto também conta com projeções audiovisuais do VJ Léo, formato este explorado em festivais e que proporcionam uma experiência sonora/visual única. 

Transitando com fluência entre o techno, tech house, ou house um fator se mantém distinto: meticulosa atenção a detalhes e à mensagem final que cada faixa se propõe. Lançamentos em labels como Suara, Noir Music, e as berlinenses Crossfrontier Audio e Stil Vor Talent, dentre muitos outras, elevaram o reconhecimento destas produções para um nível internacional, obtendo suporte de artistas como Agoria, Sasha, Adriatique, Nick Warren, D-Nox & Beckers, Carl Coxx, Eelke Kleijn e etc. Esta exposição fez com que o projeto se tornasse requisitado não somente no Brasil, mas também internacionalmente, já tendo tocado em Ibiza, Italia, EUA, Dubai, Egito, Argentina dentre outros. O duo vem conquistando público e crítica por cada club ou festival pelos quais passam, proporcionando uma experiência sensorial legítima para o antenado nas novas tendências sonoras. Definitivamente algo a ser visto!



Data: 18/10/2015
Horário: 14h-00h
Local: Parque Gigante do Beira Rio. Rua Edvaldo Pereira Paiva, 3600. Porto Alegre/RS.
Line up: Volkoder, Sonic Future, Jaques Kurvek, Positive, Volkoder.
Evento no Facebook



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato