Coberturas Ednner Soares

Shift Comemora 03 anos de muita música boa e originalidade

outubro 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 03 de outubro de 2015 ocorreu a festa que comemorou os 03 anos da Shift! Esta foi a 14ª edição da label que, depois de 13 edições, fez sua primeira festa no Cine Teatro, levando mais boas memórias e momentos agradáveis e divertidos para os seus frequentadores.

Não acompanhamos, infelizmente, o warm up que ocorreu no lounge da casa ao som de Mau Maioli, mas chegamos no exato momento do início do set de Marcelo de Carli, que começava incrivelmente bem ao som do remix feito por Dixon da track "Before The Sunrise", de John Wellboy. Seu warm up foi perfeito para o horário e para preparar a pista para as atrações que viriam em seguida. Seu som, focado no House e nas suas vertentes, passou também pelo Nu Jazz, dando um toque de personalidade ao set.

Em seguida foi a vez de Millidiu comandar a pista com um set que ia do Tech House ao Techno. Foi um momento da festa muito elogiado pelos presentes na festa. Produtor, Millidiu mostrou que suas tracks são muito bem aceitas na pista!

Ellroy entrou em cena logo após Millidiu terminar sua apresentação! Com um set também repleto de tracks de sua própria autoria, o DJ e Produtor Ucraniano que atualmente reside no Canadá tocou um som muito dançante, intenso, cheio de viradas que levavam o público ao delírio! Techno e Tech House também foram os estilos escolhidos por ele para levar o clima da festa nas alturas!

Piñero entrou no comando da pista trazendo diversas sonoridades diferentes para a Shift! Ele levou todos por uma jornada musical que incluía uma grande diversidade de elementos singulares em cada track selecionada por ele. Uma seleção criteriosa de muito bom gosto foi o que tivemos o prazer de ouvir, para logo dar espaço para Ednner Soares, também produtor, que chegou com um som sério, pesado e intenso para finalizar de maneira incrível aquela que foi uma festa com uma qualidade de som para ninguém botar defeito, algo que podemos esperar de todas as Shift!

Vale lembrar também que foram sorteados 10 kits de cobertor e edredom personalizados da Shift para aqueles que chegaram cedo na festa!

Valeu Shift, curtimos muito a festa! Até a próxima!

Marcelo de Carli


Millidiu


Ellroy



Piñero


Ednner Soares


Fotos da festa:










Crédito das fotos: Axis Anima / Bruno Rheinheimer / Willian Castanho

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato