Curiosidades Diego Heron

New.Wav desembarca no La Rocca em Gramado/RS e traz três grandes nomes da cena nacional

outubro 28, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A label New.Wav chega ao La Rocca em Gramado/RS com a sua segunda edição! Diego Heron e Rafinha, residentes da casa, vão fazer o warm up para um time de peso que dispensa apresentações: Fabrício Peçanha, Juan Rodrigues e Fran Bortolossi.

Fabrício Peçanha (Entourage)

Gaúcho e por várias vezes eleito o melhor DJ do Brasil, já tendo se apresentado pelos quatro cantos do planeta é grande referência para DJs e público. Foi um dos grandes responsáveis pelo "boom" da música eletrônica em Porto Alegre e Rio Grande do Sul nos anos 2000, o que o projetou nacionalmente.
É um dos produtores musicais mais ativos do Brasil com diversos lançamentos mensais que vem tendo suporte de grandes nomes nacionais e internacionais. Foi um dos destaques da última edição do Warung Gramado em agosto e Kaballah Festival em São Paulo. Sem dúvida nenhuma o nome de maior destaque da história da e.music gaúcha.



Fran Bortolossi (Plus Talent)

DJ, produtor e agitador cultural e grande responsável pelo atual panorama da música eletrônica da Serra Gaúcha. Sua festa itinerante, Colours, está concorrendo no prêmio da revista COOL Magazine(Cool Awards 2015), como a "Melhor Festa do Brasil". Suas produções estão sendo lançadas por selos como LouLou records.
É responsável pela carreira na América de grande nomes internacionais como Kolombo - Official Fan page e LouLou Players. Esteve presente no Tomorrowland Brasil e está retornando ao Brasil após apresentação no Amsterdam Dance Event.



Juan Rodrigues (D Agency)

O primeiro a acreditar na música eletrônica no interior do RS. Colocou o Norte Gaúcho na rota dos DJs internacionais.  Seu trabalho como DJ e agitador cultural encorajou muitas iniciativas em outros lugares do Brasil e resultou em uma audiência enorme possibilitando diversos projetos como eventos, programas de rádio e clubs. Foi por duas vezes eleito o melhor DJ do RS.
Juan foi fundador de marcas fundamentais para os pilares da cena como Casa Branca, Start Mix e BeeHive Club. Atualmente reside em Florianópolis e dedica-se a produção musical e projetos como a New.Wav, em parceria com Peçanha.



Data: 06/11/2015
Horário: 23h
Local: La Rocca. Av das Hortênsias, 877. Gramado/RS.
Line up: Fabrício Peçanha, Juan Rodrigues, Fran Bortolossi, Diego Heron e Rafinha.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato