Cecílio Curiosidades

3ª Edição da Hoax House Sessions será dia 30/10/2015 em Pelotas/RS

outubro 23, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Hoax House Sessions chegou em suas terceira edição! Esta edição contará com 3 DJs convidados e 2 ambientes diferentes! Com certeza será uma Hoax que entrará para a história!

Data: 30/10/2015
Horário: 23h30min
Local: Rua Manduca Rodrigues, 786. Pelotas/RS.
Line up: Marcelo Nuñez, Piñero, Spilger, Cecílio, Leo Oliveira, LFonseca, Lucas L, Yago Farias.

Saiba mais sobre os headliners da noite:

Considerado um dos DJs mais conceituados na cena eletrônica do sul do país, Marcelo Nunez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira como um dos DJs residentes do cultuado Fim de Século. Desde então vem se apresentando nas casas mais respeitadas do país.

Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do house ao tech-house, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin entre outros.


De berço musical roqueiro, Piñero reside no techno e visita o house, passeando pelos seus sub-gêneros. Começou sua carreira em 2005, tendo criado projetos de sucesso em Porto Alegre, como Biônica e MISSA Afterhours, que marcaram a cena eletrônica local de 2006 a 2011. Em 2012, lançou a SHIFT, festa que já trouxe ao RS artistas como Oliver Klein (ALE), Noir (DEN), Marc Romboy (ALE) e Sébastien Léger (FRA), além de expressivos djs nacionais e regionais. Em 2013, criou A Cabana, um “parque de diversões underground”, que misturava elementos de day party com night club. Durou até metade de 2014, tempo suficiente para se posicionar como referência no cenário eletrônico do RS. Em 2015 lançou a festa REALCE, no mítico Bar Ocidente, em Porto Alegre.


Formado DJ dentro do superclub SAVE, Spilger constrói seus sets com a influência underground adquirida em anos de trabalho no mercado de musica eletrônica.






Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato