Bruno Be Curiosidades

Festa de Lançamento Deeplay com Bruno Be em Porto Alegre dia 05/11/2015

outubro 28, 2015Portal Underground


A febre mundial do Deep trouxe de volta a velha e boa House Music de uma forma mais contemporânea, moderna e estilizada, abusando das linhas de baixo, com low bpms e uma amplitude sonora que mistura hiphop, jazz, funk montown, disco e até mesmo bossa nova.

No mundo inteiro, é cada vez maior o número de Clubs e festivais executando esse tipo de som e isso vem atraindo muito jovens que antes não se identificavam com a música eletrônica.

Há quem diga que seja a ressaca do EDM e sua efusiva atitude {I wanna be a rock n roll}.

Mas, discursos à parte o fato é que o Deep House está aí e veio para ficar, trazendo consigo a velha fórmula de discotecar sem dar às costas para a modernidade e suas várias plataformas como controladoras, notebooks, cdjs e até mesmo o velho e bom Mk2.

Com toda essa informação é que surge a DEEPLAY no cenário da noite de Porto Alegre com o objetivo de ser mais uma referência para os amantes da boa música eletrônica. DEEPLAY é uma parceria entre os DJs Double S, Thiago Campos e Lio Krieger com o Anexo B.

Para a festa de lançamento do projeto, a produção convidou um dos mais respeitados DJ e Produtor da atualidade, o Brasileiro de maior expressão do mercado da música eletrônica internacional, o gaúcho radicado em Florianópolis, Bruno Be, que ficou muito animado, não só com o conceito do projeto, mas com a oportunidade de voltar para Porto Alegre depois de tanto tempo.

Com dez anos de carreira, o DJ natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, lançou em setembro, sete singles que chegaram a ficar no top 100 do ranking da Beatport no gênero Indie Dance/Nu Disco. Na segunda-feira (14/9), Bruno Be soltou o EP ‘Breath Me’, com o selo da Bunny Tiger, e em dois dias chegou ao #6 na lista dos mais procurados da plataforma.

O produtor brasileiro tem no currículo o primeiro lugar do concurso DJ Challenge, organizado pela equipe do Warung Waves em parceria com a RBS TV e a Brasil Telecom. Além disso, Bruno Be já recebeu elogios de artistas consagrados como Kolombo, Jimpster e Phonique, sendo que por este último, foi citado como melhor produtor brasileiro.


Data: 05/11/2015
Horário: 23h
Local: Anexo B – Avenida Independência, 936. Porto Alegre/RS.
Line up: Bruno Be, Lio Krieger, Jzk , Double S e Lorenzo Goldman.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato