Al Coala Cotton

Al Coala faz primeira Sunset este domingo em Porto Alegre

outubro 22, 2015Portal Underground


O Al Coala abre as portas para a sua primeira sunset, trazendo todo o clima de verão, com muita música boa, pessoas bonitas, e muita cerveja gelada neste domingo, dia 25 de outubro de 2015, a partir das 15h.

Aproveite e colabore com quem está passando por dificuldades devido às chuvas e cheia do Guaíba. Traga suas roupas usadas, toalhas, lençóis e artigos de higiene pessoal pois no local serão recolhidas doações.

Line up

O som ficará por conta de Mauricio Renê, Gui Gasparotto, Frontier B2B Felipe Marques, Cotton.

Maurício Renê, de Lajeado,  é conhecido pelo seu som sofisticado, reunindo bom gosto e técnica, explorando a pista sempre ao máximo, criando uma atmosfera única e completamente diferente em cada apresentação. O estilo, carisma e visual sempre impecável chama à atenção por onde ele passa. A sintonia de uma musicalidade fina que viaja pelo Deep House, House e Tech House com muito groove e vocais paralelos são características marcantes em seu repertório.

Gui Gasparotto, em pouco mais de 3 anos de carreira conquistou espaço e respeito dentro da cena de música eletrônica do Rio Grande do Sul.

Em 2012, ele foi convidado a produzir as noites de Sábado do Cafe De La Musique, um dos mais importantes clubs do estado. Com presença no line up de alguns dos principais clubs do RS, Gui recebeu a oportunidade de tocar ao lado de DJs como Mary Olivetti, Fabrício Peçanha, Raul Boesel, Oliver Klein (Alemanha), Aninha (Warung) e Juan Rodrigues (Beehive).

Felippe Fonseca Batista AKA Felippe Frontier, 27 anos, com uma carreira de quatro anos, toca as vertente Techno e tech house. Ex aluno da AIMEC, residente da We-like e Weekend Sound Session já tocou em diversas casas de Porto Alegres e do interior do Estado, como Chairs, Wins, All Time Music Hall – Nova Prata, Maori - Carnaval, Planeta Atlântida - Tenda Nova Schin e Residente do Projeto Sunset OF Summer – litoral gaúcho, Sunset Bali-Hai Atlântida 2014/2015. Já tocou ao lado de grandes artistas renomados da cena, André Sarate, Rodrigo Ayala, Do Santos, Federico Barco, Fran Bortolossi, entre outros grandes nomes do meio.

Felipe Marques desde os 18 anos frequenta os clubs de música eletrônica do RS. Em 2011 decidiu tornar-se DJ e através das influências de seus mestres Vini Ferreira, Petrus Steil e Alessandro Pantera aproximou-se das vertentes que hoje balizam o seu trabalho, o Deep House, Nu Disco e Tech House. Já foi residente dos projetos Warm up Poa no Caminito Bar e do After Office do Nasdaq65, ambos na região da Padre Chagas em Porto Alegre. Em 2013 juntamente com o DJ Mario Aguirra foi o criador do Projeto Bright Sunset.

Bricio Marques aka Cotton, foi descoberto quando o DJ cedeu um espaço à ele em uma das festas semanais que produzia para que pudesse mostrar um pouco do Rap Nacional e também MPB, onde de um espaço de 15 mins ele acabou tocando mais de 2 horas, misturando a musica brasileira com hits internacionais. Neste ano, já fez sua primeira apresentação internacional. Adquiriu uma grande experiência em clubs em New York e seguiu discotecando no Brasil. Já teve o Prazer de tocar em Locais como Baronetti (Ipanema/RJ), Nuth (Barra da Tijuca/Rj), Cristal (Ipanema/RJ), Club Six (Lapa/Rj), Cat Walk (Barra da Tijuca) e Inúmeras festas de musica Eletrônica. Em 2005 se mudou para Londres U.K, onde se tornou residente do Walckabout Pub e da Área V.I.P do Clube Heaven tocando todas as segundas e quintas(as melhores noites do Club), em festas de labels como Carolina Herrera, Abercrombie, Diesel, DKNY, Calvin Klein, Puma e Everlast. Na França, teve o privilegio de tocar na badalada Casa Noturna Queen ao Lado de Erick Morillo e Felix Da House Cat. Além de se apresentar por países como Escócia, Pais de Gales, Irlanda. No Ano de 2008, mudou-se para Porto Alegre e se adaptou às novas tecnologias para efetuar trabalhos como Vj (Concorrendo ao Prêmio PoaBeat de Melhor VJ do Estado). Suas mixagens ficaram mais ricas e harmônicas. Dentro de pouco tempo já fazia parte do Line de Grandes Eventos e festas se tornando residente de grandes Clubs e Eventos, mostrando seu trabalho em varias cidades do Interior. Foi convidado para assumir a residência e a ser responsável pela programação do Line UP do Parador South Star no litoral de Atlântida, e no grande Sucesso do Parador POA Ingresso, onde chegou ao público de mais de 2000 pessoas, além de tocar nas mais badaladas casas noturnas do RS.

O Al Coala

O local é um Empório Bar que oferece uma carta selecionada de cervejas artesanais, nacionais e importadas, vinhos, destilados e petiscos.

O Coala é um mamífero encontrado na Austrália, que curiosamente não bebe água. Grande inspiração para nomear uma casa especializada em bebidas. 

O "Al" que antecede o nome e o chapéu mais gangster do mundo, faz referencia ao famoso ítalo-americano Al Capone, que comercializava bebidas nos EUA nas décadas de 20 e 30. O local é uma mistura de bar e empório de bebidas. É possível consumir os produtos no local, em um ambiente apropriado.

Al Coala

Data: 25/10/2015
Horário: 15h
Local: Al Coala. Av do Forte, 722. Porto Alegre/RS.
Line up: Mauricio Renê, Gui Gasparotto, Frontier B2B Felipe Marques, Cotton.
Ingressos: 
Masculino: Até 18h: R$ 10,00, Após, sujeito à alteração. 
Feminino: Free até 18h, após R$ 10,00.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato