Casas/Labels Curiosidades

Breno Zatoni, idealizador da Flowers Sunset, fala sobre a festa de 01 ano da label que ocorre dia 03/10/2015

setembro 24, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Em entrevista, Breno Zatoni, um dos idealizadores da Flowers Sunset, nos conta mais sobre a label, o que podemos esperar da festa de 01 ano, que ocorre dia 03/10/2015, e também um pouco de sua própria carreira! Confira!

Como surgiu a Flowers Sunset? 

Certa vez um club de Passo Fundo trazia Seth Troxler em novembro de 2013, então pensei em organizar um pós, uma day party no domingo seguinte, aproveitando o grande número de pessoas que o evento iria movimentar, e até então Passo Fundo nunca havia tido uma festa nesse formato, dia/noite. Então fizemos a Join Us, com alguns DJs locais e regionais, e deu tudo super certo! A day party bombou, foi em um local super legal em meio à natureza, com lago: o antigo Tchê Parque. Obtivemos comentários positivos sobre a festa, e então fiquei com aquela ideia na cabeça de dar continuidade à eventos em formato sunset/day/night party. Então em julho de 2014 conheci o Thiago Neckel, meu sócio, e juntos somos os idealizadores da Flowers Sunset. Ele é proprietário de um dos locais mais sofisticado e bem estruturados de Passo Fundo, a DL eventos, e com isso unimos o útil ao agradável, local perfeito para explorar um novo formato de festa, as sunsets/day/nigth party!! 

Assim surgiu a flowers sunset! 

Quantas edições já ocorreram? 

Antes desta edição de 01 ano, que vai ocorrer no dia 03 de outubro de 2015, tivemos 5 edições, ressaltando uma em parceria com a consagrada label Colours. No total são 6 edições desde setembro de 2014!

Foto da 2ª Edição da Flowers Sunset

Foto da 4ª Edição da Flowers Sunset com Anderson Noite

O que o público pode esperar para esta festa? 

A edição de 1 ano promete ser inesquecível! Estamos trabalhando para continuar entregando o evento com a qualidade de sempre, decoração, sound system e atendimento “ no capricho” que valorizamos muito junto ao nome da label Flowers!!

Como foi a escolha dos DJs e do headliner da festa? 

Escolhemos alguns DJs que se destacam aqui na região em seus núcleo. Para os headliners, priorizamos os brazucas! 

Pimpo Gama, que está em uma crescente monstruosa, vários lançamentos bombásticos pela Loulou Records, e está com datas nos maiores festivais e clubs do Brasil, exemplo: Sirena Maresias, The Garden, Amazon, Colours, Warung Tour, Tribaltech, Green valley, etc. Sem dúvidas seu estilo combina muito com a proposta da Flowers sunset. 

Dj Glen dispensa apresentações, com uma pegada e um groove que não deixam ninguém parado, suas apresentações sempre deixaram boas marcas e recordações por aqui, além de ser um cara que sempre quisemos trazer, um nome muito pedido pelo nosso público!

Qual vai ser o estilo musical predominante? 

Não rotulamos um estilo musical que predomina, escolhemos DJs que, ao nosso ver, irão transmitir seu estilo e identidade ao nosso público. Todos têm liberdade de passar sua história em forma de música!

Além da curadoria da Flowers Sunset, você também é DJ. Fale um pouco sobre os clubes por onde passou! 

Eu faço parte de um duo chamado Jump com o Luis Balotin, que é residente residente da Ballon, evento bastante conhecido da serra gaúcha e região! Fomos por algum tempo residentes da In House Club quando ainda trabalhava somente com e-music em Passo Fundo. Atualmente, somos residentes da Flowers Aunset e um projeto menor e recente, o Make club, também em Passo Fundo. Com menos de 3 anos de carreira tivemos momentos importantes como fechar a pista após H.O.S.H no extinto Dining em Chapecó/SC, o warm up para Hunter Game na In House e por duas vezes abrir a pista no Amazon club, atualmente Top 10 do Brasil, uma vez para mostro Troy Pierce e recentemente para Format B!


Data: 03/10/2015
Horário: 15h
Local: DL Eventos. Rua Professor Pedro de Bortoli. Passo Fundo/RS.
Line up: DJ Glen, Pimpo Gama, Felipe Barros, IBX, Jump Music.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato