Cave DJaeger

Dia 19/09 ocorre a 3ª edição de 2015 da Cave em Santa Cruz do Sul/RS

setembro 15, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Festa Cave chega com a sua 3ª edição do ano, e convida à todos para mais uma! De quebra, ainda vamos celebrar o aniversário do amigo James Camargo!

Data: 19/09/2015
Horário: 23h
Local: Dublin. Rua Ernesto Alves, 1000. Santa Cruz do Sul/RS.
Line up: Djaeger B2B Jaquelini Luz, James Camargo (B-day), Stereo Groove, Roberto Giuliani, William K.
Evento no Facebook

Djaeger

"A música não foi feita para os ouvidos, mas para a alma. Mais do que a audição, ela precisa despertar um sentimento bom dentro de cada um. Essa é a proposta do jovem DJ gaúcho Laudir Jaeger, autor de um Deep House leve, alegre e descontraído que coloca a pista pra dançar com um sorriso estampado no rosto. Um som para pessoas diferenciadas que buscam por novidades e são verdadeiros amantes da pura e simples boa música.

Djaeger mostra um estilo distinto e cheio de personalidade, perfeito para uma festa mais intimista, um pôr do sol ou um warm up. Transmite muita alegria para a pista, com leveza e inteligência. Ideal para festas mais exigentes e refinadas, proporcionando ao público uma experiência única de satisfação e felicidade."



Jaquelini Luz

A jovem DJ gaúcha tem uma careira recente, entretanto possui um ouvido apurado e aprecia sonoridades que vão do house ao techno. Jaquelini acredita que a musica é capaz de criar uma atmosfera singular e através da musica ela cria sentimentos únicos que buscam invadir a pista.



James Camargo

Amante da música eletrônica de qualidade, James Camargo não mede esforços para envolver o público em uma ligação sonora. De nuances sutis ao groove envolvente underground. Co-fundador das festas Cave, Clap, E-Project, Aero Sunset, Sunshare Sunset, assim como do projeto Shed Music TV, James inova a cada passo de seus projetos e carreira artística.  Teve passagem por festas e festivais como… Life Festival (IRE)(BRA), Amber Club (LET), Tripod (IRE), Melodic (IRE).



Stereo Groove

Música é uma arte. Para compreendê-la, é preciso sensibilidade. O Stereo Groove é a escolha de quem busca por uma proposta de som elaborado que transita entre as vertentes da House Music, com influencias no Deep e Tech House. 

Formado pelos DJs e produtores Douglas Henn e Douglas Morais, o objetivo do duo é gerar uma experiência única para o público através da música eletrônica. Assim como na arte, não existe nada igual, cada apresentação do Stereo Groove é única e não adianta resistir, é impossível ficar parado.



William k

William K começou a virar suas primeiras tracks em meados de 2007. Naquela época, seus interesses eram voltados à musica psicodélica, mais especificamente o sub gênero full on do trance psicodélico. Não foi muito mais tarde em sua vida que seus ouvidos começaram a focar em um estilo mais gradual, mais crescente, e é aqui que se hospeda a sua característica: Progressivamente agressivo. Um feeling especial aliado a sua técnica e, obviamente, seu grande carisma, o fizeram acumular grande sucesso para viajar todo o estado do Rio Grande do Sul. Sua GIGs flutuam entre festas underground, raves privadas, afters íntimos e grandes festivais. Como um artista de LOW BPM, o DJ já foi residente da Spirit, em Santa Cruz do Sul, e atualmente reside na Secret Club, casa referência em House Music na região. House e Techno, sempre progressivamente temperados, são os grooves que irão embalar seus sets. 2013 viu um ressurgimento no seu entusiasmo por techno, e hoje, com sete anos de pura experiência em mixagens perfeitas e conhecimentos sobre produção na sua bag da UDG, William K se sente pronto pra transmitir o melhor do seu conhecimento musical.



Roberto Giuliani

DJ há mais de 20 anos, Roberto Giuliani tem o feeling para levantar qualquer pista, sua meta é não deixar ninguém parado. Com repertório que varia entre as vertentes da House Music é formado em produção musical e cria mash-ups e versões exclusivas de suas faixas enquanto se apresenta. Residente da Fullbeats Sunset de Cachoeira do Sul, festa conceituada no cenário da E-music, o DJ já se apresentou em diversas casas noturnas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.







Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato