Coberturas Do Santos

Primeira edição da Festa Movement supera expectativas

agosto 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

Crédito da foto: reprodução Movement

No dia primeiro de agosto de 2015 ocorreu a primeira edição da Festa Movement, no Blueberry Restoclub em Porto Alegre. A festa certamente superou as expectativas de todo o público, pois além de um clima aconchegante e amistoso, a qualidade musical foi fenomenal!

A escolha dos headliners da festa foi impecável, levando ao pequeno espaço do Blueberry Restoclub uma atmosfera alegre que os responsáveis pelo warm up e pelo closing set só ressaltaram ainda mais!



Quem abriu a festa foi Felipe Marques, com um warm up extremamente agradável e prazeroso de ouvir. Ele preparou perfeitamente os presentes para o som do Fancy Inc que estava por vir! O duo Fancy Inc, por sua vez, fez uma apresentação para ninguém botar defeito! Eles animaram a pista de maneira incrível, fazendo o uso de um Tech House pesado e intenso, arrancando da pista gritos de euforia e aprovação por diversas vezes.

 
 Do Santos entrou em cena logo após e mostrou porque é um dos DJs de Tech House mais requisitados da atualidade. Um set cheio de viradas, extremamente dançante e de bom gosto que arrancava elogios dos que o escutavam foi o que tivermos o prazer de escutar e dançar na pista!



Felippe Frontier foi o responsável pelo closing set da festa, com um som dançante e animado que nos fez ficar até o final! Foi o fechamento perfeito para uma festa que superou as expectativas! E o melhor? Abaixo está o set dele para você escutar quando quiser!




Veja alguns vídeos da festa!

Felipe Marques



Fancy Inc


Do Santos


Felippe Frontier


Página da Movement no Facebook
Veja mais fotos da festa

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato