Ale Reis Coberturas

After no La Rocca em Gramado/RS em parceria com a Crema agitou o Festival de Cinema 2015

agosto 19, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 15 de agosto de 2015, em pleno Festival de Cinema de Gamado, após o Warung que ocorreu no Salão Nobre da Expogramado, tivemos a chance de frequentar um after pra lá de especial! O local que nos recebeu foi o La Rocca (Gramado/RS) que, em parceria com a Crema, estavam produzindo essa festa incrível!

Em termos de som, a qualidade do que ouvimos por lá não poderia ter sido melhor. Ale Reis era o headliner dessa manhã de sábado, que se estendeu até as 17 horas, e não saía de perto do CDJ por muito tempo! Infelizmente não chegamos a tempo para prestigiar o set dos anfitriões da casa Diego Heron e Rafinha, e o que ocorreu enquanto estávamos lá foi um B2B entre todos os DJs do line, somado ainda a presença de Renato Ratier, que foi uma figura ativa neste B2B! 

Quando chegamos pudemos presenciar um B2B entre Maria e Ale Reis, que estava demais! Logo Renato Ratier entrou no meio e, depois, foi a vez de Rafael Atrib, idealizador da Crema, se juntar à eles e acrescentar ainda mais elegância e bom gosto no repertório! 

Quando foi a vez de Piñero entrar e mostrar suas habilidades, logo Ale Reis e Renato Ratier estavam tocando junto com ele, em algo que se traduziu em um after que dificilmente veremos de novo, que traduziu também o clima e a essência da Crema! 

Foi um clima incrivelmente bom, em um ambiente que não podemos deixar de falar que é extremamente singular, fora do comum, decorado com elementos que fazem deste lugar algo único: pedras, pinturas na parede, cortinas desenhadas e coloridas, chão colorido e puffs são apenas alguns dos acessórios que fazem este lugar ter o clima que tem.

Veja os vídeos feitos na festa e sinta um pouquinho do que aconteceu por lá:



Fotos do evento:




















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato