Cristiano Vieira Curiosidades

KABOOM!! terá sua 2ª edição dia 08/08/2015 em Passo Fundo/RS

agosto 03, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No sábado, dia 08 de agosto de 2015, ocorre a segunda edição do projeto KABOOM! O projeto chega para movimentar ainda mais a cena underground de Passo Fundo, e promete uma festa de qualidade para os amantes da boa música!

Data: 08/08/2015
Horário: 23h30min
Local: Haras MD. Santo Antão, RS 153. Passo Fundo/RS.
Line up: Neuri Magrin, Cristiano Vieira,Giba Benvegnu, Felipe Kunz, Wagner Scorsatto.
Evento no Facebook


O headliner da noite vai ser Neuri Magrin. Conhecedor da música teórica, ele iniciou na música muito cedo, com apenas 7 anos de idade já estudava a música e todas sua vertentes, fazendo leituras de partituras e dominando alguns instrumentos.

Em 2009 teve seu primeiro contato com a E-music, influenciado por amigos DJs resolveu ir mais a fundo em seus estudos, então em 2010 Neuri fez sua primeira apresentação em um projeto idealizado por ele mesmo HOUSENSATIONS na cidade de Xaxim, que contou com um público de aproximadamente 500 pessoas. Ali também nascia a primeira cena de e-music underground de Xaxim, que até hoje é umas das melhores da região.


A levada de Deep-House ao Tech House/Techno faz com que o seu set seja um som fino e agradável. Seu estilo único já lhe proporcionou a oportunidade de apresentar-se em clubes e festivais importantes da cena regional como Amazon-Club, Moai Club, e nas edições de festivais como Nerverland Kaballa, Union Festival, ao lado de grandes nomes renomados, tais como: Gustavo Bravetti (URU), Aninha (Warung), Phonique (BERLIN), Fabricio Peçanha (Life is a Loop), Diogo Accioly, Rolldabeetz, Fabo, Antonela Giampietro (ARG), Anderson Noise, Mau Mau, Coyu, HNQO, Ernesto Ferreira (Cadenza Vagabundos) Dashdot (Warung), Dake, entre outr
os.







Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato