Curiosidades Do Santos

Do Santos, Fabrício Peçanha, Pimpo Gama e Adnan Sharif são os gaúchos que irão representar o estado na Tribaltech

agosto 28, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Tribaltech terminou de anunciar todas as suas atrações para a Tribaltech Evolution, que ocorre nos dias 10 e 11 de outubro em Curitiba, na Fazenda Heimari, e entre os artistas selecionados para fazerem parte desta celebração estão 3 gaúchos: Do Santos, Fabrício PeçanhaPimpo Gama e Adnan Sharif

Segundo postagem na página do Facebook da Tribaltech, "selecionar os grandes maestros de uma celebração como a TribalTech não é das mais fáceis", e a equipe procura entender muito o público para saber quais são os artistas que mais vão colaborar para que o público curta a festa da melhor maneira! Não resta dúvida de que esta seleção minuciosa escolheu artistas da melhor qualidade, artistas estes que levarão para a Tribaltech toda a qualidade musical pelo qual o evento é conhecido.

Do Santos será o único gaúcho que fará parte da Tribaltech que reside no Rio Grande do Sul, na cidade de Lajeado, e se apresentará no dia 10, sábado, mesmo dia de Pimpo Gama, que reside em Chapecó/SC e irá se apresentar ao lado de Thiago Zacchi no seu projeto Pimpo & Zacchi. Fabrício Peçanha, que atualmente reside em Florianópolis, irá se apresentar no dia 11 de outubro, domingo, mesmo dia que Adnan Sharif, que atualmente reside em São Paulo.

Eles irão dividir as cabines com grandes nomes da cena underground internacional, como Carl Craig, Dubfire, Marco Resmann, Chris Liebing, Stimming, entre outros! Veja na imagem abaixo o line up completo de cada um dos dois dias de festa:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato