Curiosidades Eduardo Drumn

Voltz Winter ocorre dia 14/08/2014 em Carlos Barbosa/RS no Show Bar

julho 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Em sua 5ª edição, a Festa VOLTZ chega à Carlos Barbosa, depois de já ter passado por Bento Gonçalves e Farroupilha, aterrissando com grandes nomes da música eletrônica! Jack N' Jane (VOLTZ/G-Mafia), Fer Oliveira (Colours/Freedom/Voltz) , Eduardo Drumn (VOLTZ/G-Mafia), Ibx (All Time/ Ramblas) e Leeti Campana comandam a pista nesta edição especial de inverno.

Data: 14/08/2015
Horário: 23h
Local: Showbar Carlos Barbosa. Av Júlio de Castilhos. Carlos Barbosa/RS.
Line up: IBX, Fer Oliveira, Jack N' Jane, Eduardo Drumn, Leeti Campana.
Evento no Facebook

IBX


Vibe é o que traduz IBX, sua experiência e vontade de mesclar ritmos o fizeram aprender e desenvolver rapidamente essa vibe facilmente contagiosa, atual e com um conceito peculiar. DJ e produtor, IBX dá seus primeiros passos, porém firmes e sólidos, à dentro da cena eletrônica independente. Suas produções e bootlegs deixam claro seu requinte e tendência musical característico! Ele é residente do Ramblas e do Cecro (Marau-RS), além de ser idealizador do Projeto Loop Station (Evento Eletrônico) e integrante do Grupo On Music Live como percussionista e DJ.

Fer Oliveira


Fernando Oliveira aka Fer Oliveira se destaca por buscar alegria e diversão e proporcionar ao público o melhor do House ao Tecnho. Ele não se prende à rótulos e, por conta disso, busca o melhor estilo musical para cada pista. Grande incentivador da cultura Eletrônica na Serra Gaúcha, é criador da Freedom Music, festa que já está com um ano de muito embalo e aos poucos também vai dando os seus primeiros passos como produtor musical. Em 2012 foi convidado a ser residente da festa COLOURS, que já foi escolhida como segunda melhor festa do estado, além de já ter dividido o palco com dois ícones da musica eletrônica no Brasil DJ Mau Mau e Aninha. Dividiu gigs com Kolombo, Wehbba, Phonique, Mary Olivetti, Finnebassen, Digitaria, Dubshape, Juan Rodrigues, Andre Sarate...

Jack N' Jane


No projeto Jack N' Jane, há um misto de Tech House, Techno, Nu Disco, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep Funky e no Hip Hop dos anos 80. Com uma pegada “gangsta” o duo constrói música a música captando com carisma a energia da pista. Estão sempre envolvidos com projetos que incentivam a cena local. Como produtores de eventos, são idealizadores dos projetos no RS: Allure, Sindicato Underground e VOLTZ. Em SC são donos da produtora DEEP WAVE. Em 2015, o duo tem se dedicado às produções, lançando em Janeiro pela G-Mafia Records a track "Take This Out", que obteve suporte de grandes artistas como Saccao. Sua experiência em produção de eventos e conhecimento musical chamou a atenção da gravadora Paulista. Fruto desta parceria surgiu a G-Mafia Agency, agência de DJs em sociedade com a G-Mafia Records. 

Eduardo Drumn


Eduardo Drumn é o mais novo residente da VOLTZ e faz sua estreia como residente dia 14 de agosto no Showbar Carlos Barbosa na edição especial de inverno.  Com grandes lançamentos pelas gravadoras G-Mafia Records, Daway, Soleid, Trash Society e outras, Eduardo têm levado sua música ao mundo todo.

Leeti Campana


Letícia Fachinelli Campana aka Leti, começou sua carreira em 2014, quando formou-se na AIMEC em Porto Alegre/RS. Com sua alegria e carisma contagiantes, conquista o público por onde passa. Está no comando das pistas como residente no Show Bar em Carlos Barbosa/RS e faz apresentações por todo Rio Grande do Sul. Seu estilo musical é bem amplo, conseguindo atingir a todos os públicos. Acredita que a música pode mover o mundo, com isso dá o seu melhor a cada apresentação.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato