Coberturas Leozinho

O Templo se Encontra com o Terraço Mágico da Save e o Resultado é Incrível!

julho 31, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 25 de Julho de 2015 ocorreu o Warung Tour no Terraço da Save Club, em Portão/RS. Foi uma festa com um line up de primeira qualidade, superando ainda mais a qualidade sonora que costumamos ter no Terraço. A sequência perfeita do line up trouxe uma linha conceitual que misturou as vertentes do underground de maneira que todos saíram de lá, com certeza, surpreendidos e satisfeitos.

Piñero foi o responsável pelas primeiras 2 horas de som da festa. Ele conduziu uma apresentação muito agradável e perfeita para o horário, fazendo uma progressão perfeitas de tracks do início para o fim do set, terminando de maneira animada, tudo pronto para o início do set do Lookalike, que entraria em seguida. Ouça o set tocado por Piñero e sinta um pouco do que foi este dia:



O duo Lookalike certamente encantou com o seu set! Donos de uma sintonia ímpar e excelente feeling de pista, usaram tracks repletas de elementos surpreendentes e imprevisíveis, tudo muito dançante do começo ao fim!


Marcelo Nunez foi o responsável por muitos momentos de euforia no público. Seu set baseado no Techno e no Tech House foi empolgante e muito dançante e envolvente.


Leozinho começou seu set convicto à mostrar porque é um dos escolhidos para ser o residente do Warung! Em seu set, ele inseria a alternância perfeita entre momentos de intensidade com momentos mais tranquilos, dosando minuciosamente estes momentos entre tracks que mesclavam as vertentes da House Music com uma série de elementos que davam um toque especial ao seu set.


Quando chegou a vez de Albuquerque entrar em cena, ele não mediu esforços para mostrar todo o seu conhecimento musical! Em seu set baseado no Tech House, ele mostrou um feeling de pista incrível e muito bom gosto musical, montando um set impecável.


O fechamento da festa, feito por Spilger, não poderia ter sido melhor! Techno intenso e pesado fizeram parte do seu set, finalizando com chave de ouro aquela que foi, com certeza, uma das melhores festas já feitas no Terraço da Save Club!




Veja fotos da festa:























 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato