Abel Mezzomo Ander Oliveira

Local inédito e line up impecável surpreende público da Levels na festa de 1 ano da Label

julho 27, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 18 de Julho de 2015 ocorreu a terceira edição da Levels, edição esta que comemorava o primeiro aniversário da Label! Em sua primeira festa noturna, a Levels não mediu esforços para surpreender positivamente o seu público em todos os aspectos.

À começar pelo local, a festa foi feita no Salão Premium da Arena do Grêmio, o Hall N, que contava também com a facilidade de um estacionamento coberto ligado diretamente ao salão da festa.


O responsáveis pelo warm up da festa foram os DJs Tarik e Abel Mezzomo. Eles se apresentaram em formato B2B, o que resultou em um warm up realmente muito bom. Eles mostraram sintonia e muito bom gosto, misturando tracks de Deep e Tech House que resultaram em um set dançante e perfeito para o horário.


Curta o set deles:


Fancy Inc iniciou o seu set para uma Levels lotada e empolgada, e agradou muito! O duo conduziu uma apresentação que teve como grande base o Tech House, mostrando porque têm sido muito citado como uma das revelações do cenário nacional underground.



Foi um set intenso e surpreendente, uma sonoridade diferente de todas as outras atrações da noite, e o melhor: eles liberaram o set em sua conta no soundcloud para ouvirmos, então, é só dar o play logo abaixo!




Contrastando com a atração anterior, foi a vez de Chad Tyson entrar em ação e conduzir a pista da Levels pelas próximas horas.



Foi um set muito alegre e dançante, baseado na mistura do G-House com as demais vertentes do House, cheio de momentos repletos de expectativa que geravam explosões de euforia no público! A Levels certamente surpreendeu em sua primeira atração internacional, pois Chad Tyson encantou à todos os presentes na pista!


Do Santos manteve a pista pegando fogo após o término da apresentação de Chad Tyson!



Indo do Techno ao House, seu bom gosto e mixagens perfeitas e harmônicas levaram todos ao delírio, arrancando, do público, gritos e as mãos pra cima nos mais diversos momentos. Tracks intensas e requintadas fizeram parte do seu set.


Ander Oliveira foi o responsável pelo fechamento da festa, e pode-se dizer que foi um fechamento perfeito para a Levels!



Seu set foi impecável, como sempre, transmitindo emoção e sentimento à cada track escolhida para aquele momento. Ele fechou a progressão perfeita que foi o line up da Levels.


Veja algumas fotos da festa:



















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato