Clipe da Semana Curiosidades

Videoclipe da Semana #7 - "Disclosure - Latch feat. Sam Smith"

julho 17, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O videoclipe da semana é a track "Latch", do Disclosure feat. Sam Smith.


Disclosure é um duo Inglês de música eletrônica formado pelos irmãos Guy (25 de maio de 1991) e Howard Lawrence (11 de maio de 1994). Eles cresceram na cidade de Reigate na Inglaterra. O primeiro álbum do duo, nomeado "Settle", foi lançado no dia 3 de junho de 2013 pela gravadora PMR, e foi rapidamente nomeado para concorrer ao melhor álbum de música eletrônica no Grammy de 2014.

O primeiro single do duo foi "Offline Dexterity", lançado em 29 de agosto de 2010. Em 13 de junho de 2011 foi lançado "Carnival" e "I Love...That You Know".

O duo alcançou sucesso nacional após o lançamento dos singles "Tenderly" e "Flow" em janeiro de 2012. Em junho do mesmo ano o EP The Face era lançado.

O primeiro grande sucesso do duo foi a música aqui apresentada, "Latch" (com vocais de Sam Smith) que alcançou as primeiras posições nas paradas musicais inglesas rapidamente. Mais tarde duas músicas do duo também fizeram grande sucesso, "White Noise" (com AlunaGeorge) e "You & Me" (com Eliza Doolittle). Estas três tracks fazem parte do EP The Singles.

Em 3 de junho de 2013 o álbum Settle foi lançado, alcançando aa primeira posição do UK Albums Chart.

Em 2013 eles embarcaram em uma tour mundial que incluiu países da Europa, passou também pelos Estados Unidos e Canadá incluindo uns dos maiores festivais do mundo o Coachella Valley Music and Arts Festival e o Lollapalooza. Disclosure também passou pelo Brasil para tocar na edição de 2014 do Lollapalooza.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato