Amirali Curiosidades

Dia 01/08/2015 tem D-Edge Showcase no Warung Beach Club

julho 24, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A razão de ser de todo clube é proporcionar a seus frequentadores a oportunidade de celebrarem todas as alegrias da vida de uma maneira muito especial. Dançar é sem dúvida alguma uma das formas mais elementares e seminais de expressarmos nossa felicidade e é ainda melhor quando podemos fazer isto entre nossos pares, ao som de boa música. Naturalmente, a recepção de estímulos sonoros pelo nosso corpo é essencial para isso e o D-Edge sempre apostou em prover as melhores condições para tornar isso possível. E dessa vez, ele desembarca no Warung Beach Club com este mesmo pensamento!

O D-Edge, um dos melhores clubes underground do Brasil, localizado em São Paulo, desembarca no Warung no dia primeiro de agosto de 2015 para o seu Showcase com um time de peso: Jon Gaiser, Renato Ratier, Amirali, Ricardo Albuquerque, Stekke, Wilian Kraupp, Gromma, Mandy Hafez, Doriva Rozek e Rod Novaes. Vai ser mais uma festa para entrar para a história.

Data: 01/08/2015
Horário: 22h
Local: Warung Beach Club. 
Line up: Jon Gaiser, Renato Ratier, Amirali, Ricardo Albuquerque, Stekke, Wilian Kraupp, Gromma, Mandy Hafez, Doriva Rozek e Rod Novaes
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato