Cristiano Rodrigues Festas

2ª Edição da Shout ocorre 20/06/2015 na Seven Club em Gravataí/RS

junho 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

Shout é um movimento de música eletrônica voltado para as vertentes do House Music realizado na região metropolitana do Rio Grande do Sul. A Shout busca sempre proporcionar um clima agradável  regado à muita música conceitual. Sua primeira edição teve um retorno positivo de quem teve a oportunidade de prestigia-la, o que serviu de motivação para levar adiante essa ideia e aqui está a Shout em sua segunda edição! 

Data: 20/06/2015
Horário: 23h30min
Local: Seven Club. Gravataí/RS.
Line up: Cristiano Rodrigues, WAM, Jaques Kurvek, Ms. Freak e Light Soul.
Evento no Facebook


Jaques Kurvek é o headliner da segunda edição da Shout. Influenciado pelas vertentes da House music, ele vem se destacando por seu apurado feeling de pista e sets groovados, conquistando cada dia mais e mais público nas pistas por onde passa. Maori, Save, Cyclus e Moving já tiveram a oportunidade de ter Jaques Kurvek no comando da pista, dividindo o palco com artistas renomados como Alok, Vintage Culture, Chemical Surf, Fabricio Peçanha, André Marques, Fran Bortolossi e Re Dupre.


Rafaela Guimarães é o nome por trás do projeto Ms. Freak. Essa gaúcha tem como principal característica tocar um Techno com bass lines de peso e muita técnica mesclando suingue e groove. Ela consegue impor seu carisma unido à uma batida marcante que faz a pista vivenciar um momento contagiante e envolvente.



W∆M é a expressão artística idealizada pelo DJ Gaúcho Wagner Martins, que acima de tudo é um apaixonado por musica em sua essência. Dedicado na maior parte do seu tempo à descoberta de novos estilos e vertentes dentro de sua linha de trabalho, acabou encantando-se pela era disco, dando inicio ao projeto W∆M que, alinhado com a bagagem que trazia do Hip Hop, agrega características singulares ao estilo do Nu Disco e Deep House.



Light Soul Music é um projeto de música eletrônica de Canoas, RS, formado por Jordan Rocha e Deivid Michelotti, que por seus gostos e dons musicais em comum decidiram unir forças para formar o projeto.  Seu estilo low bpm traz consigo o feeling e o groove encontrados em  seu repertório formado por uma combinação que flui entre o deep house,  o techouse, o ghouse e o nudisco. Sua principal caracterísca está  justamente em unir esses gêneros de forma magistral oferecendo ao  público um momento único leve e envolvente.


Cristiano Rodrigues é um Dj gaúcho, amante da música eletrônica em sua essência. Possui um feeling e técnicas de mixagens aguçados, o que traz a certeza de satisfação nas pistas por onde passa. Sua preferência pelo  estilo low bpm desde 2011 agregam a sua bagagem e permite levar o público  a uma viagem única através de seu repertório recheado com vertentes do house.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato