Apoena Coberturas

Veja como foi a Sunset da Save com Danny Daze e Digitaria - 16/05/2015 - Fotos e Vídeos

maio 20, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 16 de maio de 2015 ocorreu mais uma Sunset no Terraço da Save Club, em Portão. Foi um dia quente, perfeito para uma Sunset, com uma organização e respeito pelo público impecável, que resultou em casa lotada e muita gente empolgada com a festa!

O DJ e produtor Fernando Butzge foi o responsável pelo warm up da festa, com um set de House muito adequado para o horário!


O melhor de tudo é que ele disponibilizou o set para escutarmos e baixarmos, para ouvirmos onde quisermos! Confira:



Enquanto a casa ainda estava enchendo, Geison Tondin foi o responsável por recepcionar uma boa parte do público da festa. Seu set foi composto por tracks principalmente de Deep e Tech House, resultando em um set elegante, agradável e dançante.






Em seguida foi a vez de Apoena mostrar toda a sua habilidade e conhecimento musical para o público da Sunset da Save. Anoitecemos ao som dele, um som com muita identidade própria que, ao fim do set, já contava com a casa lotada e muito empolgada com a festa. Veja um pouco como foi a sua apresentação no dia:





O duo de Belo Horizonte Digitaria, formado por Daniela Caldellas and Daniel Albinati, foram os protagonistas de uma apresentação que revelou um som próprio deles e diferente de tudo que escutamos naquela noite. Eles misturaram diversas vertentes do underground, e Daniela fez a participação também com alguns vocais - momento ansiosamente aguardado pelo público, que vibrava e dançava ao som da dupla.




Marcelo Nunez deixou todo mundo enlouquecido com o seu som! Um House de muito bom gosto, muito dançante, mostrando um feeling de pista incrível. Seu set não deixou ninguém para um minuto, foi bastante intenso e com diversos momentos de euforia na pista, perfeito para deixar a pista pronta para Danny Daze!




Danny Daze levou todos à uma jornada musical envolta em Techno. Suas mixagens intensas resultaram em um som diferente, único, com uma identidade singular, mixagens perfeitas e harmônicas! 

 
Algo totalmente inédito naquela noite, onde ele transformava músicas conhecidas e aclamadas por todos em batidas de Techno empolgantes, resultando em um set com momentos intensos do começo ao fim, levando todos aos gritos e todas as mãos para cima!



Veja algumas fotos da festa:
















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato