Apoena Cereal

Veja como foi a Pista Underground da Soma no Super Club Festival dia 02/05/2015 - POA/RS

maio 07, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



No dia 02 de maio de 2015 ocorreu o Super Club Festival na Arena do Grêmio em Porto Alegre/RS, produzido pela Save Club! O Festival contou com duas pistas: a principal e a pista da Soma (união da Save e da Levels), pista que fomos acompanhar de perto do começo ao fim da festa. 

A Soma foi uma pista com som underground do começo ao fim, passando pelo House e suas vertentes e pelo Techno. As 9 atrações da noite não deixaram à desejar em nenhum momento.

Quem abriu a pista foi Spilger, com um House perfeito para o início da festa, passeando por suas vertentes de maneira agradável, clima este que foi mantido durante o set do duo Oliver's, composto por Fer Oliveira e Ander Oliveira.


Oliver's



Lolô Bortholacci foi a próxima atração da Pista Soma, com um House alegre e dançante repleto de vocais que ia do Deep ao Tech, agradando à todos os presentes.



Mezomo tocou aquele som sério pelo qual é famoso, bastante intenso, pesado e dançante, agradando e arrancando comentários da pista sobre a qualidade de algumas das tracks do seu set.



Depois foi a vez de um B2B entre Cereal e Mario Aguirra. Os DJs iniciaram com um som alegre no início do set, indo para um som mais sério e pesado no final, mostrando versatilidade e sintonia!



Apoena foi, com certeza, uma das atrações mais comentadas da noite. Tocando em vinil, ele lotou a pista da Soma do início ao fim do seu set, trazendo não apenas o público fiel da Soma para a pista, mas também muitos aventureiros da pista principal. Com um ser onde predominava o Techno, ele impressionou com a sua técnica apurada de mixagem no vinil e na escolha perfeita das tracks.


Stekke é um duo formado pelos DJs Ale Reis e Renne Mussi. Eles também tocaram em vinil, trazendo para a festa um Techno misturado com Tech House repleto de momentos intensos, diferente de tudo que havia sido ouvido até então na pista da Soma, ainda mais sério e pesado, e de extremo bom gosto.


Amanhecemos ao som de Doriva Rozek, que chegou com um som super dançante, um estilo próprio que misturava as vertentes do House e do Techno que não deixou ninguém parado!



Quem fechou a pista da soma foi o duo Second Round, composto por Marcelo Nunez e Henrique Casanova, com o seu House alegre e dançante!


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato