Black Tie Captain Hook

Veja como foi a Pista Club (Premium) do Cyclus Festival dias 11 e 12/04/2015

abril 16, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

 
Nos dias 11 e 12 de abril de 2015 aconteceu o Cyclus Festival - a maior edição da história da Cyclus até então. Desta vez, o Festival contou com 3 pistas: o Main Stage (EDM e trance progressivo), o Gaia Stage (Psicodelia e Chill Out) e a Pista Club (House e Techno). O Portal Underground esteve presente durante o dia na Pista Club, e agora, traz um gostinho para você do que foi essa pista incrível!

Chamada de Pista Premium, foi um espaço restrito da festa que apenas aqueles que possuíam um ingresso especial tinham acesso.

Ao chegarmos, nos deparamos com Juan Rodrigues mostrando porque é referência quando o assunto é boa música! O seu bom gosto musical e a sua técnica ficaram claros durante o seu set, que unia músicas alegres e criava uma atmosfera super agradável na pista!

Re Dupre foi o próximo a nos encantar com o seu som. Esse paulista, que também é produtor, tocou um House groovado, difundido com melodias modernas e técnica apurada, fazendo todos dançarem do começo ao fim!

 
Depois de Re Dupre foi a vez de Jaques Kurvek. Ele compôs um set baseado no House, indo para a linha do Tech House, com tracks inovadoras e surpreendentes, demonstrando um excelente feeling de pista.

 
Depois disso, o público foi presenteado com um B2B entre Jaques Kurvek e Juan Rodrigues. Os dois mostraram uma sintonia incrível com os seus sons, cada um mostrando o seu conhecimento musical e, juntos, fizeram um set incrível!

Chemical Surf, um live composto por dois irmãos que unem um "emaranhado de vertentes" entre o House e o Techno em suas tracks e em seus sets. Os dois levaram o público à uma jornada musical alegre, animando ainda mais a pista.

 
Black Tie, duo catarinense composto pelo DJ Luciano Devitt e pelo produtor, guitarrista e violinista Christian Feel, foi certamente uma atração surpreendente. Enquanto Luciano mixava as músicas, Christian tocava guitarra e violino ao som de House e suas vertentes, produzindo um som diferente do que havia sido tocado até o momento na festa. 

 
Veja um pouco do que foi a festa:



E não dá pra falar da Cyclus sem falar pelo menos um pouquinho do palco principal!


Durante a tarde, passaram pelo palco principal atrações internacionais de peso do Psytrance e do Trance Progressivo como Captain Hook, Day Din, Perfect Stranger, D-Addiction, Interactive Noise, Upgrade e Azax Syndrom. A euforia do público era algo incrível, todos pulavam e dançavam juntos ao som de cada um dos DJs. Com certeza, é uma festa que vai ficar na memória de cada um dos presentes!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato