Apoena Danny Daze

Save Sunset dia 16/05/2015 com Danny Daze, Digitaria e mais!

abril 24, 2015Portal Underground



A primeira edição da Save Sunset de 2015 chega para fazer história! Com Danny Daze e Digitaria como headliners, vai ser uma festa imperdível!

Data: 16/05/2015
Horário: 14h
Local: Save Club. RS 240, 6140. Portão/RS.
Line up: Danny Daze, Digitaria, Marcelo Nunez, Fernando Butzge, Apoena e Geison Tondin.

Evento no Facebook

Saiba mais sobre os headliners do evento:


Danny Daze


Danny Daze, um talento autodidata de estúdio, que se alimenta de música. Ele começou a trabalhar como DJ  com apenas 13 anos de idade e progrediu à produção em estúdio aos 18, tudo isso enquanto lançava o seu selo White techno and Electro.

Altamente aclamado pela sua versatilidade, Danny Daze continua superando expectativas com um som groovado de raiz no Techno de Detroit, Italo Disco e Miami Bass. A sua forma "livre" de mixar garante a única coisa que o público pode esperar de uma experiência musical: que ela seja surpreendente!

"Minha produção musical funciona como os meus sets, que abrangem desde o Electro até o Italo Disco, podendo até tocar algo instrumental no meio do set. Quanto maior o espectro, melhor", diz Danny Daze sobre seu som.

Assistir à uma de suas apresentações certamente é uma experiência que vale a pena ser vivida, pois certamente será algo único.




Digitaria


Daniela Caldellas e Daniel Albinati são os nomes por trás do duo brasileiro Digitaria. Eles começaram a tocar juntos em uma banda de quatro integrantes em 2004, fazendo música eletrônica através de experimentos com uma grande gama de influências, criando músicas lindas e fora do comum. A filosofia por trás de seu som nunca mudou durante os anos - música eletrônica não deve ter fronteiras, criatividade e sentimento são a única coisa que importam. Não deve haver regras para a produção musical.

Desde então, muita coisa aconteceu. A banda virou um duo, eles produziram mais música, muitos remixes, um segundo álbum e um tour incansável em todos os clubes e festivais do Brasil e da América do Sul.

Em 2001, eles encontraram Jamie Jomes em sua cidade natal e deram à ele algumas tracks ainda não lançadas. Logo eles entraram para a label Hot Creations com o EP Masochist por Digitaria e Funky Fat. As quatro tracks tiveram suporte massivo de DJs ao redor do mundo, escalando rapidamente para o topo. Alguns meses depois, Digitaria lançou a track Reaction, uma colaboração com o duo alemão Adana Twins que teve o mesmo destino: outro hit.

Enquanto todos esses lançamentos ocorrem, eles tem tocado ao redor de todo o mundo, do Brasil à Rússia, de Ibiza à Istambul, em clubes, festas e festivais dos mais diversos.





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato